Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
“Temos que fazer mais e melhor para sairmos vitoriosos”
Município de Esposende reforça competências das freguesias

“Temos que fazer mais e melhor para sairmos vitoriosos”

Famalicão: festividades em honra de Nossa Senhora do Fastio vivem-se este fim-de-semana

“Temos que fazer mais e melhor para sairmos vitoriosos”

Desporto

2024-08-09 às 09h00

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

João Moutinho considerou o resultado justo perante o que se viu em campo e avisou que, para seguir em frente na prova, o SCBraga tem que fazer muito mais.

Citação

Experiente e habituado a estas andanças, João Moutinho foi o porta-voz da equipa do Sporting Clube de Braga no final do jogo de ontem, em que o empate sem golos acaba por atirar as decisões para o jogo da segunda mão, que se disputa já na próxima quinta-feira, na Suíça.
Os Guerreiros do Minho não realizaram a sua melhor exibição, perante um adversário que vai com outro andamento na época e que se sabia que ia causar dificuldades. “Esperávamos um jogo difícil, o Servette estava com ritmo de jogo mais alto. Mas não entrámos bem. Não enstrámos com a agressividade que devíamos, todos nós, e começámos a sofrer um pouco com transições e perdas de segunda bola. Não conseguimos controlar da melhor maneira, mas acho que fomos para a segunda parte com melhor postura, melhor organização”, considerou João Moutinho, lembran- do que tudo está ainda em aberto, mas que se o SC Braga quiser continuar na prova tem mesmo que fazer mais e vencer em casa do adversário: “temos a passagem em aberto, sabendo que temos de ir lá ganhar. É um resultado que se ajusta. Houve oportunidades, um pouco mais para nós, principalmente na segunda parte. Temos de fazer mais e melhor para sairmos vitoriosos”.
Quando questionado se este resultado aumenta a pressão sobre a equipa para os próximos jogos [da I Liga e da Liga Europa], Moutinho foi claro ao afirmar que a pressão existe sempre.
“A pressão está em todos os jogos, estes são os jogos a valer, mas mesmo nos amigáveis temos de vencer, temos de pôr essa pressão em nós e a pressão de ganhar é boa, nós gostamos, queremos continuar com ela e vamos lá dar o nosso máximo”, finalizou o jogador.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho