Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
“Temos capacidade para fazer ferir qualquer adversário”
Município de Braga realizou I Encontro Regional de Voluntariado

“Temos capacidade para fazer ferir qualquer adversário”

Visitas no Hospital de Braga com novas medidas

“Temos capacidade para fazer ferir qualquer adversário”

Desporto

2021-11-25 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Carlos Carvalhal diz ser preciso um SC Braga ao melhor nível para vencer o Midtjylland, a quem reconhece muita qualidade. Técnico garantiu titularidades de Tiago Sá e Bruno Rodrigues e ainda deixou um ‘alerta’ a Vitinha. Empatar garante segundo lugar, mas Carvalhal rejeita jogar para o ponto.

É com confiança que Carlos Carvalhal vai encarar o desafio desta tarde (17.45 horas), frente ao Midtjylland que, terminado com um triunfo, se conjugado com um empate ou derrota do Estrela Vermelha, confirma o primeiro lugar no grupo F e consequente apuramento directo para os oitavos-de-final.
“Temos de estar no nosso melhor nível para conseguir vencer e esse é o nosso objectivo. O Midtjylland ataca muito bem, remata e cria muitas oportunidades em todos os jogos. É sempre preciso muito cuidado, mas também reconheço que nós temos capacidade para fazer ferir qualquer adversário e para conseguir marcar golos. Não estamos, de forma alguma, focados no empate, porque vai contra aquilo que é o nosso percurso desde que chegamos ao SC Braga”, vincou o técnico arsenalista, que confirmou que Tiago Sá e Bruno Rodrigues serão titulares.
“O Tiago é muito experiente, tem muitos jogos de I Liga e internacionais também. Trabalha sempre a top, tenho totalíssima confiança. Vai jogar amanhã [hoje]. A nossa confiança é total em todos os jogadores do plantel. Com a lesão do Sequeira fizemos um reajuste atrás no sentido de colocarmos o Diogo [Leite] à esquerda. Ficámos satisfeitos mas, fundamentalmente, estamos também muito satisfeitos com um jogador que passou um pouco despercebido em função dos quatro golos do Vitinha, que é o Bruno Rodrigues, que fez uma exibição muitíssimo boa e segura. Também vai avançar amanhã para o onze”, disse, dispensando algumas palavras a outro jovem, Vitinha, que tem estado em destaque.
“É bom menino, de Cabeceiras de Basto. Vem de um meio mais rural, tem boa índole, boa personalidade. Evidentemente que é um trabalho que tem de ser feito. Leva nas orelhas volta e meia para baixar a crista, mas isso faz parte do nosso trabalho de o colocar na rota certa e, até ao momento, ele tem tido um comportamento muito bom. Queremos que continuem assim, com humildade”, concluiu.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho