Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Telmo Correia exige “redução da carga fiscal”
Um ano de comemorações do universo camiliano

Telmo Correia exige “redução da carga fiscal”

Dois autocarros elétricos reforçam frota municipal

Telmo Correia exige “redução da carga fiscal”

Nacional

2019-09-13 às 16h25

Redacção Redacção

Os candidatos do CDS PP à Assembleia da República nas eleições legislativas de 6 de Outubro, liderados por Telmo Correia, estiveram reunidos com a direcção da Associação Comercial de Braga (ACB).

Citação

Os candidatos do CDS PP à Assembleia da República nas eleições legislativas de 6 de Outubro, liderados por Telmo Correia, estiveram reunidos com a direcção da Associação Comercial de Braga (ACB).
Nesta acção de trabalho os responsáveis da ACB apresentaram os projectos da associação que assentam em 24 propostas em seis dimensões estratégicas, para a melhoria do tecido económico e social da região tendo por base a modernização do sector, a melhoria da qualidade da gestão, tornar o ambiente económico mais favorável, estimular o mercado de trabalho e a qualificação profissional, a regeneração urbana e organização do território, e ainda, apoiar o associativismo.

“Foram-nos colocadas questões sobre medidas concretas e muito específicas como a necessidade de apoio ao comércio de proximidade, criação de uma plataforma de inovação, com a criação de um programa de gestão inteligente de centros urbanos, do ponto de vista económico, suportado por um sistema Smart City/Smart Retail. Mas há outras que já estão vertidas no nosso programa eleitoral como a redução da carga fiscal, melhor eficiência e eficácia do sistema judicial e redefinição do programa de recuperação de empresas”, referiu Telmo Correia.

As propostas da ACB centram-se também no desemprego e no apoio ao associativismo, medidas que o cabeça de lista do CDS PP salientou serem importantes contributos de quem conhece no terreno as dificuldades e que registou.
“É necessária melhor qualificação e formação dos actores do sector, inovando na inserção de desempregados com idade superior a 45 anos, ou desenvolver trabalho para apoio a uma melhor gestão das áreas industriais e melhorar o regime de arrendamento comercial”, sustentou.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho