Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Teatro Diogo Bernardes apresenta programação de fevereiro
Ateou incêndio florestal ao travar uma queima que se descontrolou

Teatro Diogo Bernardes apresenta programação de fevereiro

Braga na vice-presidência da Rede de Cidades Michelin

Teatro Diogo Bernardes apresenta programação de fevereiro

Alto Minho

2023-02-04 às 16h16

Redacção Redacção

Na música, realizam-se, como já vem sendo hábito, os espetáculos “Há...Jazz no TDB”, pela Escola de Jazz do Porto, no dia 8 de fevereiro, pelas 21.30 horas, com “12 improvisações e interações”.

Citação

Em fevereiro, o Município de Ponte de Lima continua a apostar na programação cultural do Teatro Diogo Bernardes, com uma oferta diferenciada de espetáculos, com destaque para o fim de semana dedicado às estruturas artísticas da Galiza, denominado: Xanela (Janela), corporizando a ideia de abrir uma janela para o panorama artístico galego. No dia 17 de fevereiro, pelas 21.30 horas, com o espetáculo de dança “Figuras del Umbral”, de Javier Martín e no dia 18 de fevereiro, pelas 21.30 horas, com Guadi Galego, uma referência da música galega e que, se não a conhecermos não compreendemos a atual situação artística da Galiza.
No dia 04 de fevereiro, pelas 21.30 horas, Beatriz Gosta esta? regresso ao stand up com o novo espetáculo, “Resort”.
Na área do Teatro, destaque para os espetáculos “Muito Barulho Por Nada”, pela Companhia Filho do Meio, no dia 03 de fevereiro, pelas 21.30 horas, uma comédia amorosa sobre os fervores e os temores do querer e não querer, numa sociedade de grandes pudores, grandes desejos e muito mexerico; no dia 10 de fevereiro, com duas sessões exclusivas para público escolar, pelas 10.30 e 15.00 horas, “Alice no País das Maravilhas – O Musical”, que nos leva ao mundo fantástico, onde não há limites entre sonho e realidade e, por fim, a apresentação da peça “1984 2+2=5”, pela A Lagarto Amarelo, com uma sessão exclusiva para escolas no dia 24 de fevereiro, pelas 15.00 horas e no dia 25 de fevereiro para público geral, pelas 21.30 horas. Trata-se de um espetáculo criado a partir do último romance escrito por George Orwell, publicado em 1949, um dos mais influentes livros do século XX e, malgré nous, também dos mais lidos no último ano… “1984” é possuidor de uma fortíssima atualidade. Nota ainda para a ação de mediação de públicos em sala de aula que se irá realizar entre os dias 22 e 23 de fevereiro, no âmbito deste espetáculo, nas turmas do 11.º e 12.º ano, onde serão abordados temas em torno da temática “Teatro e Cidadania”.
Na música, realizam-se, como já vem sendo hábito, os espetáculos “Há...Jazz no TDB”, pela Escola de Jazz do Porto, no dia 8 de fevereiro, pelas 21.30 horas, com “12 improvisações e interações”.
Em fevereiro, dá-se continuidade à rubrica, “Domingos em Banda” (edição 2023), com a Associação Banda de Música de Estorãos, no dia 12 de fevereiro, pelas 15.30 horas.

Todos os bilhetes para os eventos podem ser adquiridos na bilheteira física do Teatro Diogo Bernardes, de segunda a sexta feira no horário normal de funcionamento ou então online, no site da BOL – teatrodiogobernardes.bol.pt
Bilhetes à venda na bilheteira física do Teatro Diogo Bernardes ou na bilheteira eletrónica em: https://teatrodiogobernardes.bol.pt.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho