Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
T4 Restaurante & Bar alia a boa gastronomia à diversão
Universidade do Minho com 14 infectados na comunidade académica

T4 Restaurante & Bar alia a boa gastronomia à diversão

APPACDM de Viana do Castelo promove polybat

T4 Restaurante & Bar alia a boa gastronomia à diversão

Economia

2016-04-03 às 11h23

Redacção Redacção

ESPAÇO MULTIFACETADO oferece o melhor da gastronomia minhota, aliando também a diversão em zonas específicas. Ao almoço pode optar pelo menu executivo pelo preço de 6 euros.

Localizado na rua Cidade do Porto, o T4 Restaurante & Bar apresenta-se com um conceito diferente. “É um espaço que prima pela boa gastronomia, mas também tem a vertente da animação”, diz ‘Joca’, como é carinhosamente conhecido o gerente do espaço que integra a iniciativa da Associação Comercial de Braga ‘Sugestões do Chef’. O responsável afirma que o T4 surgiu com o objectivo de colmatar uma pequena lacuna que existia no mundo da restauração. “Transformamos isto numa zona específica. Ou seja, quem quiser jantar ou almoçar pode fazê-lo em salas independentes. Quem quiser divertir-se um pouco tem uma área à parte, dentro do próprio espaço, diz Joca.
Para animar o espaço, o T4 conta com um Dj residente que assume a responsabilidade de animar por quem aqui passa. “De longe a longe temos também karaoke’, prossegue ainda o responsável.
Este é, segundo Joca, um espaço adequado para acolher grupos que procuram aliar a restauração à diversão, com condições que garantam também a privacidade que cada um deseja ter, graças ao enorme espaço disponível.
No que à restauração diz respeito, o T4 aposta na comida tradicional minhota, como o bacalhau, o frango e vitela assada, arroz de tamboril com gambas, entre outros.
Além dos jantares festivos, o espaço serve também almoços direccionados para todo o tipo de clientes “que precisam de almoçar fora”. Para isso tem disponível, de segunda a sexta-feira, o chamado menu executivo a preços convidativos que integra o pão, a bebida, o prato principal e o café por apenas 6 euros.
O T4 está aberto todo os dias há hora do almoço. Encerra à hora do jantar aos domingos. Caso não tenha qualquer marcação, o espaço encerra também à segunda-feira à noite.
Para a iniciativa ‘Sugestões do Chef’, que tem associada a campanha promocional‘duas refeições pelo preço de uma’, o T4 promoveu, ao longo da semana, um menu atractivo composto por Folhado de Bacalhau com Queijo Brie, acompanhado por um copo de vinho verde da casa e, à sobremesa, uma fatia de cheesecake de frutos vermelhos com gelado de baunilha. Dezoito euros foi o preço praticado pelo espaço para duas refeições na hora de almoço. “Foi a primeira vez que nos associamos e foi um enorme sucesso. Tenho que dar os parabéns à ACB e aos bracarenses porque aderiram em massa. Superou em muito as minhas expectativas”, remata o gerente.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho