Correio do Minho

Braga,

- +
Tó Neves acredita que o HC Braga pode sair de Valongo com os três pontos
Caminho Braga-Santiago na lista para homologação

Tó Neves acredita que o HC Braga pode sair de Valongo com os três pontos

Pedro Gouveia Alves critica gestão do Montepio

Tó Neves acredita que o HC Braga pode sair de Valongo com os três pontos

Desporto

2021-10-15 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Treinador do HC Braga defende que o AD Valongo é uma “excelente equipa com dinâmicas muito boas”, mas confia que os seus jogadores serão capazes de maximizar a potencialidade dos pontos fortes do HC Braga para surpreender as expectativas.

O HC Braga, equipa minhota que milita na I Divisão nacional de hóquei em patins, visita este sábado às 18 horas o reduto do AD Valongo. Apesar do favoritismo da equipa da casa, o técnico bracarense Tó Neves acredita que os seus jogadores poderão contrariar as expectativas.
“No início da época, a nossa equipa comprometeu-se a encarar todos os jogos para disputar os três pontos e este jogo com o AD Valongo não será diferente. Neste campeonato, todos os jogos são como finais. Vamos jogar com uma equipa que vem de três vitórias, com uma dinâmica muito boa. Sabemos que vamos encontar muitas dificuldades para além da qualidade e do momento que o AD Valongo atravessa”, começou por dizer Tó Neves.

Apesar desse favoritismo da equipa da casa, o técnico dos hoquistas bracarenses acredita que a sua equipa vai conseguir encontrar uma forma de lidar com os pontos fortes da turma do Valongo e que o HC Braga terá uma palavra a dizer no resultado final deste encontro. “Nós procuramos sempre encontrar formas de achar-mos que podemos conquistar os três pontos. Nós vamos a Valongo achando que podemos chegar à vitória. Como é óbvio cada jogo tem a sua história, mas nós acreditamos que podemos encontrar uma forma de conquistar os três pontos”, atirou Tó Neves.

Quem acompanhou o treinador do HC Braga nesta conferência de imprensa de antevisão foi o médio Diogo Seixas. O hoquista bracarense confessou que esta semana que finda tem sido uma boa semana de trabalhos, dizendo que é “sempre bom trabalhar em cima de vitórias”.
“É sempre bom trabalhar em cima de vitórias. O ânimo do grupo está muito bom, damo-nos todos muito bem uns com os outros e assim é muito mais fácil trabalhar. Agora, é importante não perder o foco do que temos de fazer”, atirou Diogo Seixas.

O hoquista bracarense ainda confiou que é muito importante para os jogadores do HC Braga poderem voltar a contar com os pavilhões cheios, sem qualquer restrição de lotação, pois a equipa minhota joga para o agrado do público. “Sem dúvida que é muito bom para nós voltar a ter o público do nosso lado, porque muito do que nós jogamos aqui também é para o público. Só o simples facto de saber-mos que podemos voltar a ter as nossas famílias nas bancadas é muito positivo para todos nós”, rematou Diogo Seixas, hoquista do HC Braga.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho