Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Suspeitos de burla tinham maços de cópias de notas de 100 e 50
Câmara de Braga cede terreno ao SC Braga por 75 anos para pavilhão Multiusos

Suspeitos de burla tinham maços de cópias de notas de 100 e 50

Guimarães: Uma volta ao mundo do jazz em 10 dias

Casos do Dia

2018-03-19 às 20h07

Teresa M. Costa

GNR de Viana do Castelo interceptou, hoje, três homens que tentaram comprar tractores, em Ponte de Lima, com notas falsas. No carro, a GNR apreendeu-lhes 48 maços com cópias de notas de 100 e 50 euros.

A GNR, através do Posto Territorial de Viana do Castelo, interceptou e identificou, três homens que tentaram comprar tractores com notas falsas a um comerciante do sector no concelho de Ponte de Lima, tendo apreendido uma mala com 48 maços de cópias de notas de 100 e 50 euros.
De acordo com fonte policial, a denúncia foi feita junto da GNR de Ponte de Lima por um comerciante de tractores que se queixou de uma tentativa de burla na compra de três veículos em que os três suspeitos usaram notas falsas.
Em comunicado, a GNR revela que efectuou, de imediato, diversas diligências na tentativa de identificar e localizar os suspeitos, acabando por interceptá-los em Santa Marta de Portuzelo, já no concelho vizinho de Viana do Castelo.

Após a abordagem aos suspeitos, a GNR efectuou uma busca ao veículo em que se faziam transportar, tendo detectado e apreendido uma mala que continha no seu interior 48 maços de cópias de notas de 100 e 50 euros, misturadas com folhas coloridas de papel, com o objectivo de dar volume aos maços.
Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência.
Os suspeitos, com idades compreendidas entre 36 e os 50 anos, foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência enquanto decorre o inquérito, informou a mesma fonte da GNR.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.