Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Suspeito do crime em Ponte de Lima atirou-se de uma ponte na ria de Vigo
Câmara Municipal apoia CERCIGUI em projeto de Inovação e de Empreendedorismo Social

Suspeito do crime em Ponte de Lima atirou-se de uma ponte na ria de Vigo

Rui Almeida está recuperado da infecção por Covid-19

Suspeito do crime em Ponte de Lima atirou-se de uma ponte na ria de Vigo

Casos do Dia

2020-08-19 às 14h00

Redacção Redacção

Tragédia na rua das Aluzelas, em Ponte de Lima, com um morto e um ferido após violência doméstica. O casal envolvido é de nacional espanhola. O suspeito do crime atirou-se de uma ponte na ria de Vigo horas mais tarde.

A GNR de Viana do Castelo comunicou ao Centro de Cooperação Policial e Aduaneira (CCPA) existente na fronteira entre Valença e Tui, na Galiza, o crime ocorrido hoje em Ponte de Lima que envolve cidadãos espanhóis.
Um homem de nacionalidade espanhola, com cerca de 50 anos, morreu hoje vítima de mutilação em Gondufe, em Ponte de Lima, estando a investigação do caso entregue à Polícia Judiciária.
O homem foi encontrado numa casa alugada naquela freguesia de Ponte de Lima, onde estava também uma mulher espanhola, com cerca de 40 anos, ferida.
A fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, contactada pela Lusa, explicou que o caso "já foi comunicado ao CCPA para colocar em alerta as autoridades espanholas".
A mulher "terá indicado como alegado autor das agressões o ex-marido, também de nacionalidade espanhola, e residente em Vigo", referiu a fonte da Guarda.
Horas mais tarde a O suspeito de ter mutilado e assassinado o homem e causado ferimentos na ex-mulher foi encontrado sem vida pelas autoridades espanholas na ria de Vigo, depois de alegadamente se ter atirado da ponte de Rande, em Pontevedra, na Galiza.
Segundo a imprensa espanhol o corpo do homem foi encontrado por elementos da Guarda Civil e Salvamento Marítimo, após buscas realizadas com ajuda de um helicóptero. A viatura da fuga até Espanha estaria estacionado junto à ponte.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho