Correio do Minho

Braga,

- +
“Sucesso arrebatador” prolonga Festival Infantil
Guerreiros do Minho procuram sair de Fundão com os três pontos

“Sucesso arrebatador” prolonga Festival Infantil

Dez nacionalidades pagaiaram na DKC de Viana

“Sucesso arrebatador” prolonga Festival Infantil

Braga

2021-10-15 às 14h44

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

Festival Infantil vai continuar em palco até ao final do mês de Outubro. São mais três semanas de espectáculos promovidos pelo Circo Flic Flac e Circo Cristal. Adesão dos bracarenses e sucesso do circo levou a organização a alargar as datas.

Um “sucesso arrebatador” que motivou a organização a prolongar o Festival Infantil até ao final do mês de Outubro. A megaprodução - a cargo do Circo Flic Flac e o Circo Cristal - vai, assim, estar em palco até ao dia 31, na Av. Dom Eurico Dias Nogueira (em frente ao quartel dos Bombeiros Sapadores de Braga e junto ao Estádio Municipal). São dois circos num só espectáculo, que tem levado à loucura os mais novos, sobretudo pela grande novidade apresentada: a mascote do Luccas Neto.
“A adesão do público tem sido espectacular, decidimos prolongar uma vez que não trouxemos uma tenda gigante e tivemos sempre casa cheia e lotações esgotadas. As pessoas de Braga gostam do circo e recomendam e o nosso principal objectivo é que as crianças pudessem regressar ao mundo do circo, depois deste ano e meio de pandemia”, sublinhou Paulo Torralvo, promotor do espectáculo, lembrando os convites enviados às escolas e o apoio do Correio do Minho, determinante para o sucesso do festival.

“O Correio do Minho continua a apoiar as coisas boas que se fazem em Braga, é de louvar”, destacou.
Lembrando que nas primeiras semanas de espectáculo a lotação “estava limitada”, Paulo Torralvo espera que com estas três semanas extra possam dar resposta ao interesse dos bracarenses.
“Sentimos que o espectáculo agradou e estamos muito satisfeitos. As pessoas acarinham-nos bastante e sentimos esse carinho. O sucesso é, realmente, arrebatador. Atrevo-me mesmo a dizer que é o maior espectáculo de circo que alguma vez se fez em Braga”, sublinhou o responsável, elogiando o trabalho das 30 pessoas envolvidas na logística: 20 artistas e o restante pessoal de apoio.

Correio do Minho oferece bilhetes na compra do jornal

O Jornal Correio do Minho associa-se na divulgação do Festival Infantil e está a oferecer bilhetes para os espectáculos do Circo Flic Flac e Circo Cristal. Assim, na compra do jornal, tem direito a um bilhete gratuito para criança, quando acompanhado de um adulto pagante. Basta comprar um exemplar do Correio do Minho e apresentá-lo na bilheteira do Festival Infantil, localizada na Av. Dom Eurico Dias Nogueira (em frente ao quartel dos Bombeiros Sapadores de Braga e junto ao Estádio Municipal).

Mais três semanas de magia do circo

Os espectáculos do Festival Infantil realizam-se até ao dia 31 de Outubro. O circo está de regresso já esta sexta-feira, com uma sessão pelas 21.30 horas. Amanhã, sábado, há dois horários (16 horas e 21.30 horas) e, no domingo, a matiné é às 16 horas. Nas próximas duas semanas, os horários mantêm-se: sextas-feiras (21.30 horas); sábados (16 e 21.30 horas) e domingos (16 horas). Os bilhetes podem ser comprados e reservados na bilheteira instalada à entrada do circo, de terça a sexta-feira, entre as 18 e as 20 horas. Podem também ser reservados os bilhetes e lugares por telefone: 918651176 e 913686503.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho