Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Startup Braga dá exemplo e debate teletrabalho via online
Câmara de Vila Verde oferece kits de protecção a lares e centros de saúde

Startup Braga dá exemplo e debate teletrabalho via online

Câmara de Famalicão distribui máscaras, viseiras e luvas pelos lares

Startup Braga dá exemplo e debate teletrabalho via online

Braga

2020-03-18 às 10h00

Redacção Redacção

Os desafios do teletrabalho e da adaptação do comércio tradicional ao online estão, hoje, em debate numa sessão tech que a Startup Braga vai promover via online.

Os desafios do teletrabalho e da adaptação do comércio tradicional ao online dão o mote para mais uma techsession da Startup Braga, o hub de inovação da InvestBraga. A sessão realiza-se hoje, às 14.30 horas, mas acontece apenas via online.
Promovida pela Startup Braga, a sessão surge como resposta às dúvidas que muitos bracarenses têm sobre o modelo de trabalho que é, actualmente, recomendado pela Direcção Geral da Saúde (DGS) para reduzir os contactos sociais e a probabilidade de propagação do novo coronavírus (COVID-19). Alexandre Mendes e Vera Maia serão os responsáveis pela dinamização do fórum, que promoverá uma reflexão sobre as ferramentas, desafios e oportunidades do teletra- balho e da digitalização dos negócios.
Para Luís Rodrigues, director da Startup Braga, “a sessão, aberta a todos os internautas, servirá para desmistificar os desafios associados ao teletrabalho e à digitalização dos negócios mais tradicionais, tirando proveito daqueles que são os conhecimentos e boas práticas a destacar no universo das startups, que optam muitas vezes por modelos de teletrabalho”. “Este momento é de extrema importância para os comerciantes, pois abre uma nova janela de oportunidades para fortalecer o comércio”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho