Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
START Esposende de portas abertas para a comunidade
Alunos do conservatório Calouste Gulbenkian no Programa 5 ao Dia

START Esposende de portas abertas para a comunidade

Tuna da Academia Sénior de Caminha abre concertos de Natal

START Esposende de portas abertas para a comunidade

Cávado

2021-10-15 às 08h03

Redacção Redacção

Incubadora de projectos esposendense apresenta-se à comunidade, num Open Day que visa criar uma maior proximidade.

A START Esposende - Incubadora e Agência de Captação de Investimento do Município de Esposende promove um dia de portas abertas, no próximo 26 de Outubro, iniciativa que pretende mostrar os serviços que disponibilizados e projectos incubados.
Desde o seu arranque, em Junho de 2020, a START Esposende já incubou 40 projectos, dos quais 14 já se converteram em negócios reais.

A START Esposende surgiu com a finalidade de criar novas ferramentas de estímulo à iniciativa empreendedora, captação de investimento e apoio ao desenvolvimento das actividades empresariais, sustentado numa rede de parceiros e conhecimento.
Com o objectivo de promover a visita de toda a comunidade à START Esposende de modo a terem conhecimento das áreas de actuação, dos serviços disponi-bilizados e dos projectos apoia- dos, reforçar a ligação entre os projectos apoiados, o tecido empresarial e a comunidade em geral e estimular o ‘networking’ com o intuito de desenvolver parcerias estratégicas com benefícios mútuos, o Open Day, de 26 de Outubro, compreende uma visita guiada às instalações e a apresentação dos projectos incubados, com possibilidade de realizar reuniões individuais com os empreendedores ali instalado, com espaço para ‘networking’.

Entre os projectos estão: Babaluba - Finance & Consulting, Lda (Gestão de carteiras de investidores e assessoria a projectos de investimento; Daniel Pereira - Tour Guide (relações públicas direccionado para a área do turismo. Especializado em edição de guias turísticos e realização de vídeos promocionais); Diogo Meira - Pisa-Papéis (Serviços de fotografia e formação em fotografia bem); Filipe Gandra - Saúde e Protecção animal); Inflight It (Equipa especializada no design e desenvolvimento de software web e mobile preparada para fazer a transformação digital do seu negócio, criando sistemas centrados na experiência do utilizador); Imaqua (serviços de teste de alta qualidade para aplicação no desenvolvimento, validação e valorização de produtos de saúde para camarão), entre outras.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho