Eduardo Sá e Fátima Lopes na Semana da Família de Famalicão
2025-03-15 às 18h30
Os bracarenses festejaram com o golo solitário do extremo espanhol Gabri Martínez, aos 70 minutos.
Sporting de Braga somou hoje a segunda vitória consecutiva na I Liga de futebol, ao bater fora por 1-0 um Farense sem acerto na finalização, em jogo da 26.ª jornada da prova.
Os bracarenses festejaram com o golo solitário do extremo espanhol Gabri Martínez, aos 70 minutos, mas o triunfo começou a desenhar-se na prestação do guardião checo Lukas Hornicek, que somou várias excelentes defesas.
O Sporting de Braga coloca-se, provisoriamente, no terceiro lugar, com 53 pontos, colocando pressão no FC Porto (quarto, com 50), que recebe ainda hoje o AVS, enquanto o ‘aflito’ Farense, que regista 12 jogos oficiais consecutivos sem ganhar, continua no 17.º e penúltimo posto, com 17 pontos, em risco de ser ultrapassado pelo último Boavista.
Depois da vitória caseira (1-0) sobre o FC Porto, o médio Zalazar e o dianteiro Fran Navarro voltaram às escolhas iniciais do técnico Carlos Carvalhal na equipa bracarense.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário