Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Splash Pizza: original do Amazonas chegou à cidade de Braga
Cerveira desafiou jovens para participação num peddy-paper

Splash Pizza: original do Amazonas chegou à cidade de Braga

‘Março com Sabores do Mar’ com exposição em Esposende

Splash Pizza: original do Amazonas chegou  à cidade de Braga

Economia

2019-10-12 às 06h00

Redacção Redacção

Localiza-se junto ao Arco da Porta e chegou para revolucionar o universo das pizzas. Aqui há pizzas de bacalhau e pizzas doces para adoçar o momento da sobremesa.

Citação

É original do Amazonas e ‘voou’, pela primeira vez, para fora do Brasil. Braga foi a cidade eleita para receber esta pizzaria que, há 35 anos, revolucionou Manaus, com uma marca que se viria a tornar numa das primeiras a ter serviço de entrega em casa.
Localizada na Rua D. Diogo de Sousa, junto ao Arco da Porta Nova, a Splash Pizza apresenta uma carta variada de deliciosas pizzas que podem ser acompanhadas de um bom vinho português numa espécie de torre de babel comestível, onde as nacionalidades andam de mãos dadas, como é visível na parede que apresenta as duas bandeiras: portuguesa e brasileira.
Para começar uns sticks de alho para entrada enquanto decide o que vai escolher.

Ora, neste universo das pizzas, a Splash Pizza apresenta sabores improváveis como a pizza de bacalhau. Há ainda a Portuguesa, que junta fiambre, tomate, cebola, pimentos, ovos e azeitonas , a Brasileira com frango desfiado, requeijão e batata palha e a Super Splash , especialidade da casa que enche o prato com pepperoni, tomate e bacon, cebola, pimentos e cogumelos frescos. Há ainda opção de pizza vegan, havaiana ou calzone.
“Há um mundo de sabores para provar. As nossas pizzas brasileiras são especiais e vale a pena experimentar”, garante Danúbia Crispim, responsável pela Splash Pizza.

E para adoçar o final da refeição vai uma pizza doce? Danúbia assegura que vale a pena experimentar. “As opções são muitas.Temos pizza Nutella simples, Nutella com morangos, ou de Banana com canela e açucar ou se preferir há brownie com gelado”.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho