Formação de jovens e carreira de tiro na mira do Clube dos Caçadores de Braga
2025-02-16 às 06h00
Programa ‘Namorar Portugal’ congrega dezenas de parceiros institucionais e empresariais. JCGroup apoiou este ano pela primeira a organização do Município de Vila Verde
Pela primeira vez, o JCGroup, uma ‘holding’ sediada na cidade deBraga, presente em vários países da Europa, África e América Latina e com interesses em várias áreas de actividades, associou-se, este ano, à Gala Namorar?Portugal.
O grupo empresarial marcou presença no Concurso Internacional de Criadores de Moda com um espaço de degustação de vinhos da sua insígnia ‘Solar da Pena’ e apoiou também a organização do ‘Namorar Portugal’ através da unidade de agro-turismo ‘Quinta das Areias Wine Country House’.
José Correia, CEO do JC Group, justificou, em declarações ao jornal Correio do Minho, que o ‘Solar da Pena’ e a ‘Quintas das Areias’ “são duas marcas que encaixam bem e se destacam num evento como o ‘Namorar Portugal’”.
O empresário entende que a programação ‘Namorar Portugal’ e, nomeadamente, a gala de moda realizada na passada sexta-feira, angariaram “grande prestígio” que justifica o apoio do JCGroup como ‘sponsor’.
Um apoio que será para “continuar em próximas edições”, se for essa também a vontade da organização do ‘Namorar Portugal’ A origem do ‘Solar da Pena’, na freguesia bracarense de Pousada, perde-se no tempo, tendo sido fundado logo após a Batalha do Salado. Foi morada de um conjunto de personalidades notáveis da cavalaria medieval portuguesa.
Séculos volvidos após a sua fundação, a propriedade renasceu pelas mãos do empresário José Correia, que lhe deu uma nova vida, erguendo um projecto turístico e vitivinícola singular na região.
Junto ao Rio Cávado e acompanhado do percurso ribeirinho, situa-se, um pouco abaixo do ‘Solar da Pena’, o empreendimento de alojamento de agro-turismo denominado ‘Quinta das Areias Wine Country House’.
Esta unidade está implantada numa antiga propriedade agrícola totalmente recuperada onde permanece no edifício a traça tradicional do Minho que esteve na sua origem.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário