Correio do Minho

Braga, segunda-feira

'Só Barroso' conquista os prémios Cinco Estrelas e Top Recomendação 2018
Júlia Ramalho e Amadeu Lemos distinguidos

'Só Barroso' conquista os prémios Cinco Estrelas e Top Recomendação 2018

Bombeiros de Fafe recebem três viaturas nova sem dia de aniversário

Economia

2018-02-15 às 07h54

Redacção

A empresa bracarense foi distinguida numa gala que decorreu no Teatro Tivoli, onde foram galardoadas personalidades como Cristiano Ronaldo, Salvador Sobral, Rui Nabeiro e Ricardo Araújo Pereira.

A Só Barroso recebeu o Prémio Cinco Estrelas 2018, na categoria de Stands Multimarca, e o Prémio Top Recomendação pela obtenção de uma classificação de 9,38 (escala 1 a 10) na avaliação da recomendação dos con-sumidores, passando assim a integrar um grupo restrito de marcas que se destacam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores portugueses.
A empresa bracarense foi distinguida com os prémios Cinco Estrelas 2018 e Top Recomendação numa gala apresentada pelo comediante Pedro Fernandes, no Teatro Tivoli. Para além das melhores empresas e marcas nacionais, foram também galardoadas personalidades que se destacam a nível nacional, como Cristiano Ronaldo, Salvador Sobral, Rui Nabeiro, Ricardo Araújo Pereira, entre outras.

O estudo de mercado decorreu entre Setembro e Outubro de 2017, junto de uma amostra representativa da população portuguesa pertencente ao painel Multidados, num total de meio milhão de consumidores. Nos resultados dos inquéritos realizados a pessoas com afinidade com o sector, a Só Barroso foi considerada como uma marca muito boa, com um nível de satisfação global de 80,9%.
Nas variáveis analisadas, a Só Barroso destacou-se pelo índice de Satisfação do Cliente com uma classificação de 9,21 (escala 1 a 10) e pelo índice de Intenção de Recomendação com uma classificação de 9,38 (escala 1 a 10), posicionando-se como uma das melhores de todas as distinguidas com o Prémio Cinco Estrelas, obtendo assim a distinção de empresa Top Recomendação.
Este resultado só foi possível com a dedicação, o esforço e o empenho de toda a equipa, refere a empresa em comunicado, salientando ainda: muitos parabéns a todos e um agradecimento especial aos nossos clientes pela confiança depositada em nós.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.