Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Sessão no Forum Braga inspira para vida mágica
Presidente da Câmara entregou prémios na 9ª edição do concurso escolar António Manuel Couto Viana

Sessão no Forum Braga inspira para vida mágica

Executivo municipal inaugurou 1ª fase das obras de requalificação do Campo de Jogos Dr. José de Alpuim Sobrinho

Braga

2019-02-07 às 09h00

Redacção

Domingo, às 17 horas, o Altice Forum Braga é palco do Tour Inspiração Para Uma Vida Mágica. Ingressos, a cinco euros, já estão à venda.

O ‘Tour Inspiração Para Uma Vida Mágica’ está de novo na estrada e vai passar, domingo, pela cidade de Braga. O evento vai realizar-se no Altice Fórum Braga, às 17 horas. Contando, com o apoio do Município de Braga e da Live Real Today, as verbas revertem para a Associação Cultural e Recreativa de Cabreiros.
Os bilhetes para Braga podem ser adquiridos pelo valor de cinco euros na página oficial da Academia Portuguesa de Desenvolvimento Pessoal.
A partir de sábado e até ao dia 24, este ‘tour solidário’ de palestras inspiradoras vai visitar seis cidades, naquela que é a maior iniciativa nacional do género. Porto, Braga, Aveiro, Alcobaça, Lisboa e Lagoa foram os locais seleccionados para receber o Tour deste ano, que irá mobilizar milhares de participantes e gerar contribuições fundamentais para projectos solidários locais.
Em palco, durante cerca de uma hora e meia, estarão os conhecidos palestrantes Mikaela Övén, fundadora da Academia de Parentalidade Consciente e autora ‘best-seller’, e Pedro Vieira, ‘trainer’ em Programação Neuro Linguística e Coaching.
Mikaela Övén, mais conhecida por Mia, acredita que este evento vai fazer a diferença na vida de muitas pessoas, pois “vão ganhar um momento divertido, com ideias práticas para encarar a vida pessoal, profissional e em família com mais magia, com mais saúde emocional”.
Pedro Vieira lança o desafio de participar no Tour IVM a todos os que “estão interessados em conhecer novas formas de se relacionarem com a vida e o mundo e procuram ferramentas que permitam lidar melhor com os seus desafios diários”.
Em 2018, o Tour IVM visitou 8 cidades, teve cerca de 4000 participantes e gerou mais de 20 mil euros em contribuições.
Este ‘Tour’ é uma organização da Academia Portuguesa de Desenvolvimento Pessoal em conjunto com promotores locais, com a receita a reverter integralmente para associações locais.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.