Correio do Minho

Braga,

- +
Serviço ‘take-away’ até ao fim do confinamento em Viana do Castelo
Desnivelamento na rotunda de Silvares abre terça-feira

Serviço ‘take-away’ até ao fim do confinamento em Viana do Castelo

Hugo Pires e Artur Feio lutam pela candidatura à Câmara de Braga

Serviço ‘take-away’ até ao fim do confinamento em Viana do Castelo

Alto Minho

2021-01-17 às 11h00

Redacção Redacção

Autarquia e Associação Comercial e Industrial de Viana do Castelo financiam entrega em casa de refeições encomendadas a restaurantes.

A Câmara Municipal de Viana do Castelo e a Associação Empresarial de Viana do Castelo, vão prolongar o serviço de ‘take-away’ até ao fim do período de confinamento geral, que deverá acontecer até ao dia 16 de Fevereiro. A medida visa apoiar a restauração e prevê que as duas entidades assumam o custo da taxa de transporte das empresas de entregas ao domicílio ‘Mandabir’ e ‘Comer em Casa’.
Em cerca de 50 dias da entrada em funcionamento desta acção já apoiadas 3.465 entregas com oferta da taxa de transporte. Entre 26 de Novembro de 2020 e 07 de Janeiro deste ano, a empresa ‘Mandabir’ promoveu um total de 1.681 entregas, ao serviço de 29 restaurantes vianenses. Já através da empresa ‘Comer em Casa’ foram entregues 1.345 refeições provenientes de 37 restaurantes do concelho. Este serviço está disponível durante os sete dias da semana.
Luís Nobre, vereador com o pelouro do Desenvolvimento Económico na Câmara Municipal de Viana do Castelo, refere que este apoio vai permitir a entrega de mais de 6 mil refeições, pelo que o apoio directo será de 20 mil euros. As empresas que não têm acordos de colaboração com estas empresas deverão contactá-las para beneficiarem desta acção, a iniciar de imediato.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho