Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Sequeira pode falhar fim da temporada
‘Energizarte’ instala arte em Crespos e Pousada

Sequeira pode falhar fim da temporada

Ricardo Rio é um dos signatários de carta que exige a modernização do sistema ferroviário nacional

Sequeira pode falhar fim da temporada

Desporto

2020-06-27 às 06h00

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Cenário provável aponta para que o lateral esquerdo dos Guerreiros do Minho não consiga recuperar a tempo de voltar a jogar na presente temporada. Lesão muscular nos isquiotibiais obriga Sequeira a parar nas próximas semanas.

Uma má notícia para o treinador Custódio Castro e uma situação que vai ter que gerir. Nuno Sequeira vai estar ausente das opções no Sporting Clube de Braga nas próximas semanas, estando inclusive em risco a sua recuperação a tempo de ser ainda utilizado mais uma vez até ao final da presente temporada.
O lateral esquerdo de 29 anos foi substituído praticamente no final do último jogo dos Guerreiros do Minho (triunfo caseiro por 3-2 sobre o Vitória de Guimarães), saindo de campo por lesão no primeiro minuto dos descontos que foram atribuídos pelo árbitro da partida.

Na altura parecia uma lesão muscular, até porque o jogador se magoou sozinho, quando discutia uma bola e ficou logo agarrado à perna, mais concretamente à sua coxa, num claro sinal de que poderia ter existido um estiramento muscular.
O cenário foi ontem confirmado, depois da realização de testes e exames complementares que apontaram para uma lesão muscular nos isquiotibiais. Uma situação que implica um período de recuperação ainda algo longo, pelo que é certo que Sequeira vai estar ausente do lote de opções à disposição de Custódio nas próximas semanas. Dependendo da gravidade do estiramento sofrido pelo experiente jogador.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho