Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Sequeira: “Entrar concentrados e colocar em prática o nosso futebol”
Esposende serve “Março com Sabores do Mar” à mesa de 39 restaurantes

Sequeira: “Entrar concentrados e colocar em prática o nosso futebol”

Movimento espera que desconto seja início do fim das portagens na A28

Sequeira: “Entrar concentrados e colocar em prática o nosso futebol”

Desporto

2020-01-16 às 06h00

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Sequeira deu a receita para defrontar o FC Porto e conseguir um bom resultado, amanhã, no duelo da 17.ª jornada da I Liga. Lateral aponto aos três pontos, apesar de admitir que não vai ser nada fácil.

“Entrar concentrados”, “fortes” e “agressivos”. É a receita para o Sporting Clube de Braga conquistar um resultado positivo no Estádio do Dragão, amanhã, em duelo da 17.ª jornada da I Liga. O jogo tem início marcado para as 19 horas e o lateral esquerdo Nuno Sequeira fez a antevisão da mesma, apontando à conquista dos três pontos, mas reconhecendo que vai ser um duelo difícil, como todo os que são disputados em casa do FC Porto.
“Vai ser um bom desafio, contra uma boa equipa. Vamos tentar pôr em prática o que temos vindo a assimilar com o novo treinador. Vamos tentar conquistar os três pontos”, considerou o jogador, acrescentando que os bracarenses querem dar continuidade ao bom momento que estão a atravessar.

E para conseguir esse objectivo, Nuno Sequeira dá a receita que o SC Braga tem que aplicar no duelo com os dragões: “temos que entrar concentrados. Sabemos que o ambiente vai beneficiar o adversário. Vamos tentar ser fortes, agressivos e colocar em prática o nosso futebol. Colocar em prática o que o futebol que temos apresentado nos últimos jogos. Penso que temos feito um bom trabalho”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.