Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Sequeira e Raul Silva de regresso para o ‘ataque’ aos búlgaros
Vizela no segundo congresso iberoamericano de Turismo

Sequeira e Raul Silva de regresso para o ‘ataque’ aos búlgaros

Município de Braga realizou I Encontro Regional de Voluntariado

Sequeira e Raul Silva de regresso para o ‘ataque’ aos búlgaros

Desporto

2021-10-20 às 14h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Central é a maior novidade na lista de 24 eleitos por Carlos Carvalhal. Sequeira também regressa após problemas físicos. Trio de pontas-de-lança com motivação em alta para compromisso europeu.

Carlos Carvalhal levou para a Bulgária todos os 24 disponíveis, à excepção do lesionado David Carmo e dos jovens Gorby e Roger. As grandes novidades acabam por ser as chamadas dos defesas Raul Silva, que já não joga desde Agosto, altura em que se lesionou no dérbi frente ao Vitória SC, e Sequeira, que saiu com queixas do último jogo no campeonato, frente ao Boavista, e aproveitou a paragem de duas semanas, bem como o duelo da taça com o Moitense, para recuperar e estar em condições de voltar a dar o contributo à equipa neste duelo importante de amanhã frente ao Ludogorets.
De resto, apenas algum destaque para a inclusão do ponta-de-lança Vitinha no lote de convocados, ele que está claramente motivado pela bela entrada no último jogo, com o Moitense, no qual contribuiu para a goleada (0-5) com dois golos e uma assistência para Roger.
De resto, no que toca às opções na frente, existe uma boa dor de cabeça para Carvalhal, que esta tarde, na conferência de imprensa, poderá dar algumas pistas sobre quem utilizará como referência mais ofensiva.
Tal como Vitinha, Abel Ruiz e Mario González também chegam a esta partida com índices motivacionais reforçados. Abel foi capitão da selecção sub-21 espanhola e marcou um dos golos da vitória por 3-0 sobre a Irlanda do Norte. Já Mário González abriu o marcador da goleada ao Moitense, ele que também vinha, já há muito tempo, procurando o primeiro golo oficial com a camisola do SC Braga.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho