Carlos Carvalhal: “Sentimento de orgulho pelo comportamento da equipa”
2020-07-08 às 12h23
Associação Comercial promove, a partir de amanhã, a 2.ª Semana da Moda Digital, divulgando as propostas do comércio local para o Verão.
É já amanhã que, nas redes sociais, arranca a 2.ª edição da Semana da Moda Digital, uma iniciativa da Associação Comercial de Braga. Diariamente, através das redes sociais da ACB e da plataforma I Shop Braga vão ser dadas a conhecer as propostas de moda para a estação quente.
Promover e dinamizar o comércio local, demonstrando a qualidade da oferta disponível através do lançamento de vários vídeos promocionais realizados nas próprias lojas aderentes, é o objectivo da iniciativa.
A iniciativa não se centra apenas na roupa masculina, feminina e de criança, mas também em calçado, acessórios de bijuteria, malas e perfumes. As empresas aderentes são: Dora Guimarães, Pingo de Gente, Starlina, Petit Amour, Donna Xana, Estrelas & Companhia, Albertina Machado Ourivesaria, Sapataria Carneiro, Yntenzo, Dama de Copas, Mibijou, Baruc, Koker, Antoniu’s, Baggat Braga, Clínica da Roupa e Maryceu Boutique.
26 Janeiro 2021
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