Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Selos de qualidade erguem-se na Praia Fluvial do Faial
Ponte da Barca: Sede da Junta de Sampriz vai ser melhorada

Selos de qualidade erguem-se na Praia Fluvial do Faial

Vizela prepara inauguração do alargamento do cemitério de Tagilde

Selos de qualidade erguem-se na Praia Fluvial do Faial

Cávado

2024-06-25 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Município de Vila Verde hasteou a Bandeira Azul neste espaço ainda distinguido como Praia Acessível, “que atesta o bom trabalho desenvolvido”.

Citação

A época balnear está oficialmente aberta na Praia Fluvial do Faial, na Vila de Prado, um espaço que acolheu na tarde de ontem a cerimónia do hastear da Bandeira Azul, colocada ao lado das bandeiras de estação náutica e Praia Acessível.
“São três bandeiras que nos orgulham e que atestam o trabalho que tem sido feito pelo município, em termos ambientais e ao nível da sustentabilidade. Temos os nossos rios, quer o Homem e o Cávado, com excelentes zonas de lazer e com condições balneares, onde as pessoas podem passar excelentes momentos em família”, sublinhou Júlia Fernandes, presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, destacando a vertente inclusiva associada à Praia Fluvial do Faial.

“É um local de todos e para todos, onde todos os que desejam vir às nossas águas podem banhar-se em segurança e ter todas as comodidades numa praia inclusiva e acessível”.
Esta praia fluvial, Bandeira Azul pelo terceiro ano consecutivo, viu reconhecidos os excelentes desempenhos nas époas balneares anteriores, asim como as performances ao nível da qualidade da água e dos equipamentos e infra-estruturas de apoio, sustentabilidade ambiental, segurança e bem-estar.
Assegura ainda equipamentos de apoio ao banho de pessoas com mobilidade condicionada. Disponibiliza condições que permitem o acesso a todas as pessoas, independentemente da idade ou das dificuldades de locomoção e mobilidade.
Para além da presidente do município vilaverdenses, Júlia Fernandes, estiveram presentes nesta cerimónia os vereadores municipais Manuel Lopes, Michele Alves e Patrício Araújo, bem como o presidente da Junta de Freguesia da Vila de Prado, Albano Bastos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho