Borevkovic em risco de falhar a deslocação ao Estádio da Luz
2023-10-03 às 20h49
Isabel Oneto esteve no Posto Territorial de Lanheses da GNR.
A Secretária de Estado da Administração Interna, Isabel Oneto, e o presidente da Câmara de Viana do Castelo, Luís Nobre, estiveram ontem no Posto Territorial de Lanheses da GNR ara aferir as necessidades desta infraestrutura.
Governante e autarca assumiram o compromisso procurar uma solução técnica para uma possível requalificação das infraestruturas das forças de segurança do concelho.
O Posto Territorial da GNR de Lanheses abrange as freguesias de Lanheses, União de Freguesias de Geraz do Lima, União de Freguesias de Torre e Vila Mou, União de Freguesias de Nogueira, Meixedo e Vilar de Murteda e freguesia da Montaria.
Esta valência dá resposta a uma área aproximada de 102,14 km2 e cerca de 7.130 habitantes, de acordo com os Censos de 2011.
As acções do Posto Territorial da GNR de Lanheses vão desde o patrulhamento, prevenção e combate à criminalidade contra as pessoas, contra o património, contra a sociedade e contra o Estado, prevenção rodoviária e vigilância florestal.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário