Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Scones são uma das iguarias artesanais com que Ana Tão Gourmet cativa clientes
Acusado de homicídio qualificado por assassinar ex-namorado

Scones são uma das iguarias artesanais com que Ana Tão Gourmet cativa clientes

Do desastre do VAR ao azar na lotaria

Economia

2019-01-08 às 08h05

Redacção

Localizada nas imediações do Hotel de Lamaçães, o elegante e requintado espaço ‘Ana Tão Gourmet - Salão de Chá’ convida a uma visita a qualquer hora do dia pelo mundo dos seus sabores artesanais. Os scones e os bolos caseiros são imperdíveis.

Os scones de manteiga já cativaram os clientes, mas as iguarias que se podem encontrar na ‘Ana Tão Gourmet - Salão de Chá’ são muitas e imperdíveis, desde bolos caseirinhos confeccionados diariamente às bolachas e tostas artesanais, às talassas e compotas. É um scone, acompanhado de café ou pingo e de um iogurte com granola e fruta o pequeno-almoço que durante pode degustar no elegante estabelecimento por, apenas, dois euros.

O dia-a-dia é sempre ‘guloso’ no seio da ‘Ana Tão Gourmet’ - o espaço é um dos que aderiu à iniciativa ‘Amigos da Café’, promovida pela Associação Comercial de Braga, em parceria com a Antena Minho e Correio do Minho.
‘Delícia de Chocolate’ e ‘Bolo de Fécula’ são outras das iguarias artesanais que fazem ‘as delícias’ dos clientes, que desde há sete meses descobriram os prazeres do palato da ‘Ana Tão Gourmet’. “Todas as iguarias e produtos que servimos são feitos por nós todos os dias”, garantiu a proprietária Ana Tão. O espaço serve também refeições diárias e muitas iguarias de época como rabanadas todo o ano.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.