Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Sócios com lugar anual vão ser compensados
Cultura reabre portas e convida público a uma visita com regras de segurança

Sócios com lugar anual vão ser compensados

Vai nascer obra na antiga estamparia de Joane

Sócios com lugar anual  vão ser compensados

Desporto

2020-05-23 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Clube adoptou algumas medidas que visam minimizar os efeitos provocados pela realização de jogos à porta fechada. Cada associado com lugar anual receberá um voucher para utilizar nas lojas do clube.

Com a decisão da Direcção-Geral da Saúde, que indicou que os restantes jogos da I Liga de futebol se devem realizar à porta fechada, muitos dos adeptos dos mais variados clubes do campeonato e do SC Braga em particular ficaram numa situação de défice, essencialmente aqueles que, no início da temporada, haviam adquirido um lugar anual (ou seja, a entrada para todos os jogos do Guerreiros do Minho em casa).
O próximo e primeiro adversário do SC Braga no reatamento da prova é o Santa Clara, sendo que o jogo se irá realizar na Cidade do Futebol, mas até ao final da I Liga os arsenalistas vão ainda receber no seu estádio, por esta ordem, Boavista, Vitória SC, Aves, Belenenses SAD e FC Porto.

Ora, na tentativa de minimizar os constrangimentos provocados pela não possibilidade de usufruirem de um serviço pelo qual pagaram, o SC Braga adoptou algumas medidas que visam compensar os sócios com lugar anual, entre as quais a dispinibilização a cada associado de um voucher para utilização nas lojas oficias do clube, “sendo o valor variável e determinado em função do acesso de época que cada sócio possua”, explica o clube, que remete para breve mais e detalhadas informações em relação a este assunto.

Outras das medidas prevista e anunciada no dia de ontem tem a ver, directamente, com a próxima época. À semelhança do que já sucedera em época anteriores, o clube vai oferecer aos detentores de lugar anual em 2019/20 (presente época), todos os jogos das competições europeias em 2020/21.
“O SC Braga agradece a compreensão dos seus sócios em todo este processo, ao qual clube e adeptos são alheios e que resulta num prejuízo global, tendo em conta que a presença de público é um dos elementos essenciais do jogo e que tanto a equipa como os sócios estarão privados dessa simbiose”, concluiu a nota publicada no site oficial do SC Braga.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho