Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
SC Braga vence CB Loures e sagra-se bi-campeão
Cem estudantes de todo o mundo aprendem a língua e cultura portuguesas

SC Braga vence CB Loures e sagra-se bi-campeão

Registados 102 casos de violência sobre profissionais no Hospital de Braga

SC Braga vence CB Loures e sagra-se bi-campeão

Desporto

2022-08-08 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Triunfo na final, por 3-2, permitiu a revalidação do título nacional, no Campeonato de Elite. Golos apontados por Bê e Léo Martins e Filipe Silva.

Citação

Começa a ser um lugar comum, mas são feitos sempre de salientar - o SC Braga é campeão nacional de futebol-de-praia, vencendo, na final do dia de ontem, disputada na Nazaré, a Casa do Benfica de Loures, por 3-2, revalidando o título conquistado no ano passado.
Depois de eliminar a ACD Sótão nas meias-finais, a equipa de Bruno Torres colocou-se desde cedo em vantagem, através de Bê Martins, que viu o irmão Léo Martins, pouco depois, a elevar a contagem para 2-0, deixando a formação lisboeta, com quem tinha decidido a final do campeonato passado, em posição complicada ainda com dois períodos por disputar.
Já no segundo tempo, os guerreiros deram um passo de gigante para a revalidação do título, com Filipe Silva a assinar o 3-0.
Seria, porém, um engano pensar que a final estaria resolvida, já que a reacção da Casa do Benfica de Loures trouxe emoção até aos últimos instantes.
No terceiro período, Tiago Batalha reduziu as distâncias para 3-1, dando esperanças aos lisboetas, que viram o guardião do SC Braga, Rafael Padilha, fazer algumas grandes intervenções, que adiaram o segundo golo ao máximo. Ele acabaria mesmo por chegar, mas apenas no último segundo da partida, colocando o resultado final em 3-2 e não propiciando qualquer hipótese para colocar em causa mais uma conquista do futebol-de-praia do Sporting Clube de Braga.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho