Correio do Minho

Braga, terça-feira

SC Braga: Taça de Portugal vai trazer mudanças
Extraordinário concerto encerra Bienal Internacional de Flauta Transversal na Igreja do Mosteiro de S. Miguel de Refojos

SC Braga: Taça de Portugal vai trazer mudanças

Jovem de 22 anos morre esfaqueado nas costas em Viana do Castelo

Desporto

2018-11-20 às 12h13

Joana Russo Belo

SC Braga regressou aos trabalhos e prepara já a recepção ao SC Praiense, jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Dyego Sousa vai ser poupado e Raúl Silva está pronto para voltar ao eixo da defesa.

Foco na Taça de Portugal. Os Guerreiros do Minho regressaram aos trabalhos depois de um fim-de-semana de folga e já têm as baterias apontadas à quarta eliminatória da prova rainha do futebol português, em jogo agendado para o próximo domingo.
Abel Ferreira prepara a estratégia de ataque ao SC Praiense - adversário do Campeonato de Portugal - e continua com três lesionados no plantel: o guarda-redes Matheus, o extremo Trincão e o avançado Dyego Sousa.
Sujeito a reavaliação clínica, o ponta-de-lança brasileiro tem trabalhado à parte dos restantes colegas e voltou a não subir ao relvado devido a uma mialgia na coxa. Dyego Sousa deverá ser um das mudanças previstas no onze que irá entrar em campo na recepção ao Praiense, por forma a recuperar a cem por cento para o próximo jogo da I Liga, ele que é o melhor marcador do campeonato e assume papel de destaque na brilhante campanha da equipa arsenalista.
No 4x4x2 de Abel Ferreira, a frente de ataque deverá ficar preenchida com Paulinho e Wilson Eduardo. Mas são previsíveis mais alterações, nomeadamente, no eixo da defesa, com o central Raúl Silva pronto para retomar a competição após uma paragem prolongada de três meses devido a lesão.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.