Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
SC Braga procura lugar na final da Taça de Portugal
Construção da nova ETAR do Este em concurso público por 30 milhões

SC Braga procura lugar na final da Taça de Portugal

Universidade do Minho abre as portas em formato online

SC Braga procura lugar na final da Taça de Portugal

Desporto

2021-03-03 às 12h00

Rui Serapicos Rui Serapicos

Hoje, às 15 horas, a equipa feminina do SC Braga defronta o Sporting em encontro a contar para a meia-final da Taça da Liga feminina de futebol. O técnico Miguel Santos mostra ambição e garante que a sua equipa está “preparada”.

A equipa feminina de futebol do SC Braga defronta, hoje, às 15 horas, em Alcochete, no Stadium Aurélio Pereira, o Sporting, em jogo a contar para a meia final da Taça da Liga. Quem vencer já sabe que vai encontrar o Benfica na final, uma vez que as águias derrotaram o Famalicão na outra meia-final
Enquanto as sportinguistas chegam a esta fase da prova após terem ganho em Condeixa por 1-4 nos quartos de final, as bracarenses foram à Madeira afastar o Marítimo por 1-3.
O técnico Miguel Santos acredita que o Sporting, a jogar em casa, quer ‘mandar no jogo’, mas garante que as minhotas fizeram uma boa preparação para o desafio. Lembra que na primeira edição do troféu “fomos vice-campeões e tudo faremos para sermos campeões este ano”.
“Vamos ter uma meia-final complicada, contra um adversário de valor. Estamos à espera de um jogo equilibrado, mas vamos com a lição bem estudada. As jogadoras estão confiantes e temos trabalhado bem,” acrescenta ainda Miguel Santos
Segundo o treinador das bracarenses, a estratégia será fulcral: “vamos encontrar um adversário organizado, a querer jogar um futebol curto e apoiado e, como joga em casa, a tentar mandar no jogo. Cabe-nos a nós planear as coisas para contrariar a forma de jogar do Sporting”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho