Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
SC Braga procura lugar na final da Taça de Portugal
Mercado Municipal de Famalicão reabre ao público após obras de renovação e de requalificação

SC Braga procura lugar na final da Taça de Portugal

Obras na EN203 são “urgentes”

SC Braga procura lugar na final da Taça de Portugal

Desporto

2021-03-03 às 12h00

Rui Serapicos Rui Serapicos

Hoje, às 15 horas, a equipa feminina do SC Braga defronta o Sporting em encontro a contar para a meia-final da Taça da Liga feminina de futebol. O técnico Miguel Santos mostra ambição e garante que a sua equipa está “preparada”.

A equipa feminina de futebol do SC Braga defronta, hoje, às 15 horas, em Alcochete, no Stadium Aurélio Pereira, o Sporting, em jogo a contar para a meia final da Taça da Liga. Quem vencer já sabe que vai encontrar o Benfica na final, uma vez que as águias derrotaram o Famalicão na outra meia-final
Enquanto as sportinguistas chegam a esta fase da prova após terem ganho em Condeixa por 1-4 nos quartos de final, as bracarenses foram à Madeira afastar o Marítimo por 1-3.
O técnico Miguel Santos acredita que o Sporting, a jogar em casa, quer ‘mandar no jogo’, mas garante que as minhotas fizeram uma boa preparação para o desafio. Lembra que na primeira edição do troféu “fomos vice-campeões e tudo faremos para sermos campeões este ano”.
“Vamos ter uma meia-final complicada, contra um adversário de valor. Estamos à espera de um jogo equilibrado, mas vamos com a lição bem estudada. As jogadoras estão confiantes e temos trabalhado bem,” acrescenta ainda Miguel Santos
Segundo o treinador das bracarenses, a estratégia será fulcral: “vamos encontrar um adversário organizado, a querer jogar um futebol curto e apoiado e, como joga em casa, a tentar mandar no jogo. Cabe-nos a nós planear as coisas para contrariar a forma de jogar do Sporting”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho