Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
SC Braga: “Precisamos de estar todos unidos para vencer o Nacional”
Bombeiros distritais recolheram cerca de 61 toneladas de pilhas

SC Braga: “Precisamos de estar todos unidos para vencer o Nacional”

Vila Praia de Âncora assinala centenário

SC Braga: “Precisamos de estar todos  unidos para vencer o Nacional”

Desporto

2018-08-12 às 06h00

Redacção Redacção

Abel ferreira quer que a equipa entre com o pé direito no campeonato 2018/19, conquistando os três pontos frente ao Nacional. Duelo tem inicio às 20.30 horas, no Estádio Municipal de Braga.

Citação

A meio da eliminatória frente ao Zorya a contar para a Liga Europa, o SC Braga recebe, hoje, o Nacional da Madeira, na primeira jornada do campeonato.
Apesar da equipa ter jogado na última quinta-feira e jogar também na próxima, Abel Ferreira garante que os jogadores estão preparados para dar o máximo e que o foco está no jogo de hoje.
“Nós temos recursos suficientes para dar resposta a este tipo de exigências de jogos consecutivos. Tenho em conta o desempenho dos jogadores, a estratégia de jogo e a condição física de cada um, podemos escolher os jogadores que entendermos que são os melhores. Claro que uma semana de preparação era melhor porque só hoje vamos trabalhar o plano estratégico do jogo e há componentes que vamos treinar menos. Mas os jogadores estão preparados para isso. O grosso das ideias de jogo já estão assimiladas”, referiu.
O técnico dos arsenalistas considera importante entrar bem no campeonato mas alerta para as dificuldades que o campeão da II Liga pode causar.
“Entrar bem no campeonato é sempre importante. Esta é uma prova de regularidade e cada jogo é único. O?jogo frente ao Nacional será o primeiro desta caminhada. Precisamos de estar unidos para vencer. O Nacional é o campeão da II Liga com to-do o mérito. É uma equipa mui-to bem organizada e está preparado um cenário de dificuldades para nós. O jogo passa por vários momentos durante os 90 minutos e vamos fazer tudo para vencer o encontro”, afirmou o técnico.
Com o mercado de transferências a entrar na reta final, Abel Ferreira não quer pensar em eventuais saídas ou entradas e só pensa na vitória frente à equipa de Costinha.
“Não importa o que vai acontecer no futuro. Devemos estar em alerta máxima e lutar pelos três pontos até ao fim”, concluíu.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho