Correio do Minho

Braga,

- +
SC Braga poderá ter apoio na final da Supertaça, em Agosto
Cávado tem “especiais condições para ter estratégia de sucesso”

SC Braga poderá ter apoio na final da Supertaça, em Agosto

Duzentas empresas testam sete mil colaboradores até quarta-feira

SC Braga poderá ter apoio na final da Supertaça, em Agosto

Desporto

2021-06-04 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Primeiro-ministro anunciou permissão de público nos estádios até 33% da lotação. Perspectivas de cerca de cinco mil adeptos do SC Braga em Aveiro para a disputa da Supertaça, com o Sporting.

Boas notícias para os adeptos de futebol... e também para os clubes: a partir do dia 14 de Junho, volta a ser possível contar com adeptos nas bancadas dos estádios de futebol.
O anúncio foi feito pelo primeiro-ministro, António Costa, que deu conta de um novo passo no desconfinamento e que fica marcado, no plano desportivo, pelo regresso do público aos estádios, até 33% da lotação.
Quer isto dizer que, no que toca aos interesses do SC Braga, abre-se, desde logo, uma janela de oportunidade para que os Guerreiros do Minho possam contar já com o calor e a paixão dos seus adeptos em mais uma importante final: a Supertaça Cândido de Oliveira, que se vai jogar no próximo dia 1 de Agosto, no Estádio Municipal de Aveiro, frente ao Sporting.
Ora, tendo em conta que o recinto regista uma capacidade total de 30.127 espectadores, feitas as contas, é de esperar que possam assistir ao duelo entre arsenalistas e leões entre nove a dez mil pessoas (metade de apoiantes para cada equipa).
Referiu ainda António Costa que este passo importante acontece graças ao plano de vacinação e à avaliação da matriz de risco, sendo que esta nova fase de desconfinamento se vai proceder em dois momentos distintos: o primeiro, então, a 14 de Junho, e o segundo no dia 28 de Junho.
Esclarece também o primeiro- -ministro que, fora dos recintos desportivos, continuarão a aplicar-se as regras definidas pela Direcção-Geral da Saúde.
Nota ainda para os escalões de formação e para as modalidades amadoras, que poderão, igualmente, contar com a presença de público até 33% da lotação, mediante a marcação de lugares e cumprimento de distanciamento.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho