Correio do Minho

Braga, quarta-feira

SC Braga: nova época já está em preparação
Porto de mar acolhe centro de investigação tecnológica

SC Braga: nova época já está em preparação

Maior evento mundial da dança junta sete mil atletas em Braga

Desporto

2019-05-10 às 06h00

Joana Russo Belo

Apesar de estar ainda em reflexão a continuidade de Abel Ferreira no comando técnico, a SAD bracarense já trabalha tendo em vista a próxima época desportiva. Cofres bracarenses podem encaixar quatro milhões com a venda de Hassan ao Olympiacos.

Faltam ainda duas jornadas para fechar o campeonato, mas na Pedreira já se trabalha tendo em vista a preparação da nova temporada desportiva. Ainda com o dossier Abel Ferreira em análise - continuidade do treinador não é um dado adquirido apesar de existir um contrato até 2020/21 e o actual técnico pode mesmo não resistir a uma recta final de época classificada pelo presidente António Salvador como “desastrosa” -, a SAD bracarense tem já em andamento a planificação do plantel para atacar a temporada 2019/20.

Com ou sem Abel, Salvador tem já bem definidas as metas e sabe também quais as lacunas que é necessário preencher para que o SC Braga possa rivalizar, na próxima época, com os três grandes e lutar pelo tão ambicioso título nacional, desejo publicamente assumido até ao ano do centenário, em 2021.

Entre as várias questões em termos de plantel, estão os jogadores emprestados. Nesse lote, o avançado Hassan ganha especial destaque, com a possibilidade de se manter em definitivo no Olympiacos em troca dos quatro milhões da cláusula. Já Luther Singh - emprestado ao Chaves desde Janeiro - tem regresso garantido ao plantel para os trabalhos da pré-época.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.