Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
SC Braga: longo périplo guerreiro até Razgrad
Tuna da Academia Sénior de Caminha abre concertos de Natal

SC Braga: longo périplo guerreiro até Razgrad

Gabinete Girassol promoveu ações de sensibilização sobre a “violência no namoro”

SC Braga: longo périplo guerreiro até Razgrad

Desporto

2021-10-20 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Arsenalistas aterraram ontem à noite em Varna, na Bulgária, de onde seguiram para Razgrad, num roteiro que durou quase sete horas. Hoje há antevisão do duelo com o Ludogorets, que acontece amanhã, importante nas contas do SC Braga no grupo F.

A comitiva do SC Braga surgiu na zona das partidas do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, pouco depois das 14 horas. Cumpridas as formalidades de check-in, foi tempo de embarcar rumo à Bulgária, onde amanhã os arsnelistas têm mais um importante encontro no grupo F da Liga Europa, frente ao Ludogorets.
A saída aconteceu há depois das 15 horas, com o avião que transportou jogadores, equipa técnica, presidente, staff e jornalistas a aterrar em Varna pelas 19.30 horas (21.30h na Bulgária). Seguiu-se depois uma viagem de autocarro até Razgrad de cerca de hora e meia, até à unidade hoteleira onde, até sexta-feira, a comitiva ficará instalada neste país dos balcãs.
Para o dia de hoje está agendada a habitual conferência de antevisão à partida, com Carlos Carvalhal e um jogador a estarem disponíveis para responderem às questões dos jornalistas, pelas 17 horas portuguesas.
Depois, pelas 17.30 horas, a equipa fará o habitual treino de adaptação ao relvado e à iluminação artifical do Ludogorets Arena, palco que receberá o jogo de amanhã, agendado para as 17.45 horas.
O regresso a Portugal está marcado para a tarde do dia seguinte, sexta-feira. Antes, porém, pelas 10.15 horas locais, a equipa fará aind aum treino em solo búlgaro, destinado essencialmente à recuperação física dos jogadores utilizados na véspera.
Pelas 14.30h (horas portuguesas), a comtivia parte desde Verna em direcção ao Porto, onde deverá chegar pelas 19 horas. A partir daí, o foco passará a ser a visita a Barcelos, na próxima segunda-feira, para defrontar o Gil Vicente.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho