Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
SC Braga: Léo Pereira também em agenda para o eixo
Institutos podem vir a designar-se por universidades politécnicas

SC Braga: Léo Pereira também em agenda para o eixo

Uma cidade, transformada em sala de espectáculos

SC Braga: Léo Pereira também em agenda para o eixo

Desporto

2022-06-22 às 13h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Central do flamengo motivou uma proposta do SC Braga de cedência com opção de compra. Em marcha plano de prevenção à saída de Carmo.

Citação

Para além de Sikou Niakaté, o SC Braga tem outros defesas-centrais em agenda para prevenir uma eventual saída de David Carmo neste mercado de transferências. Um desses nomes é o de Léo Pereira, jogador do Flamengo, por quem o SC Braga terá feito uma proposta de empréstimo com opção de compra, que não terá agradado aos responsáveis do emblema brasileiro, mais receptivos a aceitar uma transferência em definitivo, já que querem recuperar algum do investimento feito em 2020 para contratar o jogador ao Athletico Paranaense (cerca de sete milhões de euros).
Léo Pereira, de 26 anos, internacional sub-20 pela selecção braisleira, é um jogador forte e possante, de 1,89 metros e 83 quilos, que joga preferencialmente com o pé esquerdo, à imagem de David Carmo.
Esta temporada, participou já em 17 jogos ao serviço, do ‘mengão’, tendo apontado dois golos, ambos no Campeonato Carioca. De resto, nesta passagem pelo Flamengo, Léo Pereira tem sido um exemplo de regularidade, tendo contabilizado, nas duas últimas épocas, 34 e 35 jogos, respectivamente.
Segundo informações avançadas no Brasil, o SC Braga, neste caso particular, enfrentará a concorrência dos mexicanos do Léon, que também enviou ao Flamengo uma proposta de empréstimo, comprometendo-se a pagar o salário integral do jogador durante um ano, colocando ainda uma cláusula de opção de compra de cerca de quatro milhões. O valor de mercado de Léo Pereira, segundo dados do transfermarkt, é de três milhões de euros.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho