Correio do Minho

Braga, sábado

- +
SC Braga: Joel Pereira abdica do cargo após denúncias
Programação definida com Clermond-Ferrand

SC Braga: Joel Pereira abdica do cargo após denúncias

Novo Executivo Municipal de Terras de Bouro reuniu pela primeira vez

SC Braga: Joel Pereira abdica do cargo após denúncias

Desporto

2021-09-25 às 13h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Apesar de refutar acusações, vice-presidente decidiu abandonar todas as suas funções. Segue-se Manuel da Silva Costa na substituição.

Em comunicado, e já depois de ter aberto um inquérito interno para o apuramento de questões levantadas por uma antiga funcionária contra o até então vice-presidente Joel Pereira, o SC Braga anunciou que o dirigente decidiu abdicar do cargo.
“Tendo em conta os acontecimentos recentes, e de forma a salvaguardar a imagem e reputação do SC Braga – assegurando igualmente o normal funcionamento do arranque de época das modalidades -, o vice-presidente do clube Joel Pereira, apesar de refutar todas as acusações de que foi alvo, decidiu renunciar ao cargo e abandonar todas as suas funções”, refere o comunicado.
Joel Pereira desempenhava as funções de vice-presidente com a pasta das modalidades desde o último mês de Maio e a sua saída acontece na sequência da publicação de Daniela Lopes, ex-funcionária do clube, no Facebook, acusando-o de abordagens a jogadores das modalidades “que são tudo menos profissionais”, de furto, uso indevido do dinheiro do clube e de se apoderar de camisolas das equipas.
Nas redes sociais, Joel Pereira negou todas as acusações e mostrou intenção de avançar com um processo judicial.
O SC Braga “agradeceu o trabalho que Joel Pereira desenvolveu ao longo dos últimos quatro anos e o seu contributo para o desenvolvimento das várias modalidades do clube e para os muitos títulos conquistados”, anunciando que Manuel da Silva Costa, actual vice para as relações instituicionais, vai acumular este novo cargo e que Ricardo Vasconcelos passa a ser director-geral das modalidades.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho