Ponte da Barca: beneficiação da Avenida Mário Soares concluída
2025-02-11 às 20h00
SC Braga vence por 2-1 a formação gaulesa do Paris SG na inauguração.
Com capacidade para cerca de 2.500 espectadores, o estádio será a nova casa das equipas B e feminina do SC Braga a partir da próxima época, traduzindo um avanço significativo nas infra-estruturas do clube.
O nome do estádio presta homenagem a Amélia Morais, carinhosamente conhecida como “Melinha”, uma das mais icónicas adeptas do SC Braga. Ao longo da sua vida, Melinha destacou-se pelo apoio incondicional ao clube, sendo reconhecida nacional e internacionalmente como uma verdadeira embaixadora do espírito braguista. O seu falecimento, a 11 de abril de 2022, aos 86 anos, deixou uma marca profunda na comunidade, e o novo estádio perpetuará a sua memória, reflectindo os valores de inclusão, paixão e identidade que caracterizam o SC Braga.
Após a cerimónia inaugural, o novo relvado recebeu um jogo especial entre as equipas femininas do SC Braga e do Paris Saint-Germain (PSG), assinalando de forma simbólica este momento histórico para o clube e para o desporto na Cidade. O SC Braga venceu por 2-1 a formação gaulesa.
18 Março 2025
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário