Póvoa de Lanhoso: desfile de Marchas Populares Terra do Ouro vai juntar cerca de 400 participantes
2025-05-15 às 11h00
Com o terceiro lugar virtualmente perdido, o SC Braga procura terminar campeonato de forma positiva e igualar a pontuação de há um ano.
O jogo deste sábado, com o Benfica, não terá o mesmo impacto que se poderia esperar, já que o SC Braga chega ao final do campeonato já sem hipóteses reais de alcançar o terceiro lugar - precisaria de golear as águias por números estratosféricos e esperar, ao mesmo tempo, que o FC Porto perca em casa, com o Nacional.
Afastada essa possibilidade do pódio, que parecia bem real até há bem pouco tempo, os guerreiros focam-se em concluir co campeonato da melhor forma, perante um Benfica que ainda sonha com a conquista do título nacional.
Vencendo, a equipa de Carlos Carvalhal igualará a pontuação da época passada, os 68 pontos, superando o registo de três das últimas cinco épocas. Aliás, esta pode bem ser a melhor marca pontual de Carlos Carvalhal nesta segunda passagem, depois dos 65 pontos conquistados em 2021/22 e dos 64 de 2020/21. A melhor marca da história foram os 78 pontos em 2022/23.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário