Correio do Minho

Braga, sexta-feira

SC Braga: Fábio Martins prolonga contrato até 2022
Monção: 22 armas e cerca de 6 mil munições apreendidas

SC Braga: Fábio Martins prolonga contrato até 2022

Esposende: Forte S. João devolvido ao público com vertente multifuncional

Desporto

2017-10-26 às 06h00

Carlos Costinha Sousa

O Sporting Clube de Braga anunciou, ontem, que chegou a acordo com Fábio Martins para a renovação de contrato do jogador com o clube, até ao mês de Junho de 2022. Aos 24 anos, o jogador tem uma cláusula de rescisão no valor de 25 milhões e renova contrato por mais três temporadas, naquela que é uma mais do que evidente aposta de futuro. Os dirigentes arsenalistas acreditam na qualidade e potencial do jovem extremo, que encaram como um activo muito valioso para as próximas épocas.

O Sporting Clube de Braga anunciou, ontem, que chegou a acordo com Fábio Martins para a renovação de contrato do jogador com o clube, até ao mês de Junho de 2022.
Aos 24 anos, o jogador tem uma cláusula de rescisão no valor de 25 milhões e renova contrato por mais três temporadas, naquela que é uma mais do que evidente aposta de futuro. Os dirigentes arsenalistas acreditam na qualidade e potencial do jovem extremo, que encaram como um activo muito valioso para as próximas épocas.

Ao site do clube, o jogador mostrou-se muito satisfeito pelo acordo alcançado e afirmou-se orgulhoso por continuar a representar os bracarenses: “é um orgulho para mim e é com muita felicidade que vejo este processo concluído. Demonstra o carinho e a perspectiva que o clube tem em mim. Estou muito feliz”.

Apesar de muito feliz pela renovação de contrato, Fábio Martins lembra que essa situação nada altera, prometendo que vai “continuar a fazer o meu trabalho para conquistar o meu espaço, ter minutos, fazer golos e assistências”.

Deixa o teu comentário

Últimas Desporto

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.