Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
SC Braga equaciona com a DGSo regresso dos adeptos aos estádio já na Supertaça
Enchente no fim-de-semana de arranque da primeira grande romaria povoense

SC Braga equaciona com a DGSo regresso dos adeptos aos estádio já na Supertaça

‘Março com Sabores do Mar’ com exposição em Esposende

SC Braga equaciona com a DGSo regresso dos adeptos aos estádio já na Supertaça

Desporto

2021-07-24 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Responsáveis dos guerreiros do Minho querem voltar a contar com o apoio dos adeptos bracarenses nas bancadas e tem passado estes últimos dias em constante contacto com a Direccção-Geral de Saúde, governo e FPF para encontrar solução.

Citação

Voltar a ter adeptos nas bancadas é um dos objectivos da direcção do SC Braga para esta época desportiva de 2021/2022. Por esse motivo, os responsáveis do clube dos Guerreiros do Minho tem estado os últimos dias em constante contacto com a Direcção-Geral de Saúde, governo e Federação Portuguesa de Futebol para encontrar uma solução para a presença de público na Supertaça Cândido de Oliveira frente ao Sporting CP.
De acordo com informações apuradas pelo Correio do Minho, o SC Braga está a trabalhar, neste momento, em três cenários cenários possíveis (metade da lotação máxima, um terço da lotação máxima e sem presença de público nas bancadas), aguardando por decisões por parte da DGS e do Governo.
Segundo o Correio do Minho apurou, caso se confirme a presença de público na Supertaça, o preço dos bilhetes irá variar entre os dez e os vinte euros, sendo que será dada prioridade aos sócios com quotas em dia e detentores de lugar anual. Caso seja mesmo confirmada a presença de público, ainda será exigido o comprovativo de vacinação ou teste PCR ou antigénio verificados por entidades médicas. O Correio do Minho ainda apurou que o SC Braga tem tudo preparado para avançar com a venda dos bilhetes nas lojas do clube e nas bilheteiras do estádio.
Até ao momento, ainda não se sabe se a presença de público na Supertaça Cândido de Oliveira será possível. Espera-se que esta decisão seja anunciada até ao dia 29 de Julho.De recordar que o SC Braga arranca a época 2021/ /2022 com a disputa da Supertaça Cândido de Oliveira com o campeão nacional, Sporting CP. Esta será a 4.ª presença dos Guerreiros do Minho na Supertaça Cândido de Oliveira depois das derrotas em 1982, 1998 e 2016 frente a Sporting CP (7-3), FC Porto (2-1) e SL Benfica (3-0), respectivamente.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho