Correio do Minho

Braga, terça-feira

SC Braga consegue na Apúlia quinta vitória em cinco jogos
Famalicão: Mais de 90 mil pessoas passaram pela Casa das Artes em 2017

SC Braga consegue na Apúlia quinta vitória em cinco jogos

Decreto reconhece paisagem de Sistelo como monumento nacional

Desporto

2017-07-16 às 06h00

Rui Serapicos

LÍDER ISOLADO COM 15 PONTOS, mais quatro do que o Sporting, o SC Braga saiu ontem da praia da Apúlia com um triunfo sobre a Casa do Benfica de Loures: a quinta vitória à quinta jornada.

O SC Braga venceu ontem, na Apúlia, por 5-3, a Casa do Benfica de Loures, em jogo da quinta jornada da Divisão de Elite de futebol de praia. Com o quinto triunfo em cinco rondas, os bracarenses comandam esta prova isolados.

Centenas de espectadores, na sua maior parte minhotos a apoiar os guerreiros, aplaudiram as equipas, principalmente nos lances mais espectaculares como os pontapés de bicicleta. Mais aplaudido foi o 3-2 dos arsenalistas, de baliza a baliza pelo guarda-redes Hidalgo.

Os guerreiros adiantaram-se no marcador e chegaram ao 2-0 com golos de Bruno Torres e Jordan no termo do primeiro período.

No segundo período, Tiago Mateus e Belchior igualaram (2-2), devolvendo a incerteza ao resultado.

Mas o SC Braga reagiu de onde menos se esperava com um golo surpreendente de Hidalgo: o guardião bracarense colocou a bola, com um pontapé fortíssimo e exímio de colocação, no ângulo da baliza adversária.

No terceiro período veio ao de cima a eficácia de Jordan, nas bolas paradas que marcou mais dois golos, elevando para 5-2, tendo já na ponta final a Casa do Benfica de Loures reduzido por Formiga.

O resultado justifica-se por ter sido o SC Braga a equipa que manteve maior ascendente du rante quase todo o tempo, tendo ainda falhado por centímetros por várias vezes, destacando-se duas bolas aos postes.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.