Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
SC Braga brilha com conquista de dez pódios
Arcos de Páscoa dos Centros de Convívio em exposição no Largo António Lopes

SC Braga brilha com conquista de dez pódios

gnration com programação recheada na estação quente

Desporto

2022-06-28 às 06h00

Redacção Redacção

Mais uma brilhante jornada do atletismo do SC Braga, que conquistou 10 pódios nos Campeonatos de Portugal. Mariana Machado em destaque.

Citação

O SC Braga brilhou nos Campeonatos de Portugal em Pista, que decorreram no fim-de-semana, no estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, onde esteve em particular evidência Mariana Machado, que se sagrou Campeã de Portugal nos 5000 metros, com a marca de 15:36.48. Atleta bracarense esteve também em destaque nos 1500 metros ao alcançar o 3.º lugar do pódio, com o tempo 04:16.91.

Realce também para a estafeta dos 4X400, constituída pelos atletas Luís Gonçalves, João Ferreira, João Alves Lopes e José Tavares, que também se sagraram campeões de Portugal com o tempo de 03: 27.47.

Evidência ainda para a prestação dos Guerreiros do Minho: Miguel Moreira obteve um segundo lugar na prova dos 1500 metros, tornando-se desta forma, vice-campeão de Portugal. O mesmo resultado foi alcançado por Carina Vanessa nos 400. metros, Adriano Lopes no Lançamento do Peso e Vitória Oliveira nos 10.000metros Marcha.
Nota ainda para o 3.º lugar do pódio alcançado por Mário Marques no Lançamento do Dardo, Rui Marques no Salto com Vara e Francisco Rodrigues nos 5.000 metros.
De salientar também nesta competição na modalidade de Atletismo Adaptado, a prestação das gémeas Sara e Márcia Araújo: Sara Araújo obteve o 1.º lugar na prova de 100m T12, tendo alcançado a mesma posição nos 200m e Márcia Araújo, venceu os 400m T12 e subiu ao pódio no 2.º lugar nos 200metros, sagrando-se desta forma campeãs de Portugal na referida especialidade.

Deixa o teu comentário

Últimas Desporto

28 Março 2024

Matheus vezes 400

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho