Correio do Minho

Braga, terça-feira

SC Braga B consegue em Arouca primeira vitória da temporada
Guimarães premeia cidadãos que demonstram o exemplo na separação de resíduos

SC Braga B consegue em Arouca primeira vitória da temporada

Rui L. Reis é doutor honoris causa pela Universidade Politécnica de Bucareste

Desporto

2018-09-23 às 16h28

Redacção

À 5.ª jornada da II Liga, a equipa B do SC Braga conquistou ontem, em Arouca, o seu primeiro triunfo oficial da época. Elias Emanuel (8 minutos) e Tiago DSias (90+3) marcaram os golos.

O Sporting de Braga B somou ontem a sua primeira vitória e marcou os seus primeiros golos na II Liga de futebol, ao vencer (2-0) no reduto do Arouca, que caiu para o último lugar, à quinta jornada.
A equipa da casa até começou a jogar no meio-campo ofensivo, mas, à primeira tentativa, os forasteiros chegaram ao golo, com Luther Singh a rematar da esquerda e a bola sofreu um desvio, antes de Elias Emanuel, à meia volta, atirar a contar.
A partir de então, o jogo chegou ao intervalo quase sem ocasiões de golo, exceptuando dois remates inofensivos, de Bukia (34 minutos) e Adílio (45+3).

Ao intervalo, Miguel Leal fez entrar Malele para o lugar de Soares e os locais foram correndo riscos para forçar a igualdade, mas nunca conseguiram causar grande perigo.
As melhores oportunidades foram dos minhotos Denisson e Miguel Crespo.
Nos últimos 10 minutos, Ericson tentou o empate, mas viu Tiago Pereira parar um remate frontal (80 minutos) e Arteaga acertou mesmo na barra, naquela que foi a melhor ocasião dos locais (88).
Depois de ameaças de Luther Singh (84) e Elias Emanuel (87), Tiago Dias sentenciou o jogo com um golo no último lance. O Braga B passou a ‘lanterna vermelha’ ao Arouca.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.