Correio do Minho

Braga, sábado

- +
“SC Braga abriu-me as portas e representa tudo para mim”
Município de Esposende garante iluminação natalícia em todo o concelho

“SC Braga abriu-me as portas e representa tudo para mim”

Projeto 'ADN' da PASEC vence Programar em Rede 2022

“SC Braga abriu-me as portas e representa tudo para mim”

Desporto

2022-09-24 às 18h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Fabiano sente dívida de gratidão para com o clube, pelo qual garante dar sempre tudo dentro de campo. Porta da equipa principal abriu-se pela mão do actual técnico. Baterias apontadas ao Dragão.

Citação

Estreou-se pela equipa principal do SC Braga na ponta final de 2019/20, já com Artur Jorge como técnico interino e, depois de uma cedência à Académica na temporada seguinte, fixou-se mesmo no plantel dos arsenalistas, pelo qual já contabiliza 46 jogos oficiais.
“Por incrível que pareça foi com o Artur [Jorge] que eu subi e estou muito feliz. É um grande treinador. Estou com ele desde os sub-19. Aprendi e evolui muito com ele. É um grande treinador. Temos de ouvir e perceber o que ele quer e colocar em prática dentro de campo”, assinalou o lateral-direito Fabiano, que aos 22 anos se sente muito feliz.
“Os meus amigos e família estão muito felizes comigo, pelo rendimento que tenho tido. O Braga tem-me ajudado e apoiado muito. A minha família acompanha-me muito lá desde o Brasil. A família para mim é tudo. Estou aqui por eles, pelo meu sonho. Fico feliz por poder chegar onde estou e ajudá-los”, referiu, em declarações à NEXT, olhando para aquilo que foi o último jogo, diante do Vizela.
“Durante o jogo eu fui falar com o mister e disse-lhe para ter calma, porque eu tinha a certeza que íamos ganhar. Com o final do jogo a aproximar-se começa a dar aquele nervosismo, ao ver o tempo a passar, mas sabia que nós íamos ganhar. Focámo-nos até ao último minuto, sabíamos o que queríamos e estou muito feliz”, acrescentou, garantindo ver muita “união no balneário, assim como dentro de campo”. “Todos brincam uns com os outros e todos estão ali para se apoiarem uns aos outros. Isso é muito importante”, completou, antes de realçar a importância que o SC Braga teve e tem na sua vida.
“Agradeço ao Braga, que representa tudo para mim. Abriu-me as portas e se for preciso comer relva eu como. O Braga é muito importante para mim”, explicou, concluindo já apontando baterias para o próximo duelo, no Estádio do Dragão, frente ao FC Porto.
“Vai ser um Braga forte, da mesma forma como começou o campeonato. Continuaremos a pensar nos nossos objectivos e, dentro de campo, entramos sempre para ganhar.”, rematou Fabiano, titular no lado direito da defesa desde a lesão de Víctor Gómez, logo na primeira jornada do campeonato, diante do Sporting (3-3).

Deixa o teu comentário

Últimas Desporto

03 Dezembro 2022

"Valorizamos esta prova"

03 Dezembro 2022

Tudo bons rapazes

Banner publicidade
Tudo bons rapazes
Desporto

Tudo bons rapazes

03 Dezembro 2022

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho