Correio do Minho

Braga, quinta-feira

SC Braga/AAUM falha assalto ao terceiro lugar em Sandim
Arcos de Valdevez em 1º lugar dos destinos mais procurados do Minho no Trivago

SC Braga/AAUM falha assalto ao terceiro lugar em Sandim

“Educar alunos excelentes é prepará-los para serem capazes de fazer coisas novas”

Desporto

2019-03-24 às 08h00

Miguel Machado

Guerreiros perderam, ontem, com o Modicus, na 23.ª jornada e deixaram escapar oportunidade de destronar o adversário gaiense no terceiro lugar. E hoje até poder perder o quarto para Fundão.

Era um jogo crucial para a equipa bracarense terminar a primeira fase no 3.º lugar, mas a sorte não esteve do lado do SC Braga/AAUM no pavilhão do Modicus, e vai por isso permanecer na quarta posição e agora a quatro pontos do pódio. Numa partida renhida entre os dois conjuntos, o nulo ao intervalo exemplificava isso mesmo.
Os golos que sentenciaram a partida só apareceram na segunda parte. Bruninho colocou os gaienses na frente aos 31 minutos. A reacção da equipa de Paulo Tavares foi boa, mas faltou eficácia aos Guerreiros, pelo que foi já nos instantes finais que o Modicus chegou ao segundo golo por Joel Queirós.

I Divisão Nacional Fase de subida:
Candoso vence Nun´Álvares/IESFafe
A equipa vimaranense do Candoso venceu, ontem, os fafenses do Nun´Álvares/IESFafe por 5-2 na 3.ª jornada e lideram a Fase apuramento de subida Norte.
Quanto à luta pela manutenção na II Divisão Nacional, os bracarenses do Nogueiró e Tenões venceram o Arcos por 6-4, enquanto o Gualtar perdeu em Fafe.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.