Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
‘Satisfação do cliente’ é lema da Peixoto’s Materiais de Construção
Enchente no fim-de-semana de arranque da primeira grande romaria povoense

‘Satisfação do cliente’ é lema da Peixoto’s Materiais de Construção

Eco Parlamento reúne alunos de escolas públicas e um colégio

‘Satisfação do cliente’ é lema da Peixoto’s Materiais de Construção

Economia

2019-10-11 às 08h04

Redacção Redacção

PME Excelência 2018, a empresa Peixoto’s Materiais de Construção afirma-se cada vez mais no sector da construção civil pelo serviço de qualidade que oferece aos seus clientes. Com mais de 21 anos de experiência, a empresa continua em crescimento.

Citação

A ‘Peixoto’s - Materiais de Construção’ afirma-se cada vez mais no sector da construção civil, ostentando o estatuto de PME Excelência, título que voltou a renovar no ano passado. Com mais de 21 anos de experiência no sector, a empresa estima para este ano um volume de facturação na ordem dos oito milhões de euros.
“O facto de continuarmos na senda do crescimento faz-nos sentir muito satisfeitos com o trabalho que fazemos diariamente enquanto parceiros do sector da construção civil, mas sobretudo porque sentimos também essa mesma satisfação por parte dos nossos clientes”, indicou Sílvia Peixoto, responsável financeira da ‘Peixoto’s Materiais de Construção’ e um dos ‘braços direitos’ do fundador da empresa, José Peixoto, seu pai, contando também com o apoio da irmã mais nova, Sónia Peixoto, que é responsável pela secção de marketing.

“Somos uma empresa de base familiar, o que nos tem ajudado também ao êxito alcançado, sem dúvida, pois remamos todos para o mesmo lado, além de termos excelentes colaboradores connosco”, fez questão de sublinhar a responsável. “Estamos, realmente, a trabalhar cada vez melhor e com uma procura muito grande para a vertente da renovação, quer por parte do consumidor final, quer por parte de empresas de engenharia e arquitectura”, referiu Sílvia Peixoto, apontando para o crescente mercado das renovações imobiliárias.

Os materiais de excelente qualidade, a grande diversidade de artigos e um catálogo de excelência, que segue também as grandes tendências do sector, fazem da ‘Peixoto’s Materiais de Construção’ uma casa de sucesso. “Na verdade temos materiais e artigos para todos os gostos e para todas as carteiras também”, assinalou, a este propósito, a responsável financeira da empresa.
Uma das grandes mais-valias da ‘Peixoto’s Materiais de Construção’ é precisamente o facto de conseguir dar uma resposta praticamente imediata ao cliente.

“Dispomos, de facto, de uma grande quantidade de materiais em stock, o que nos permite ser muito ágeis e rápidos na resposta que damos aos nossos clientes - o que é uma grande mais-valia nesta área de negócio e o que nos garante, por outro lado, uma grande satisfação também por parte do cliente”, destacou Sílvia Peixoto - analisando que estes serviços diferenciados acrescentam ganhos à empresa.
Outra das vantagens que os clientes da ‘Peixoto’s Materiais de Construção’ dispõem é o serviço de entregas.

“Garantimos o serviço de entregas aos nossos clientes e, sem dúvida, que este, de facto, é um grande apoio que também lhes proporcionamos e que leva a que sua satisfação por nos ter escolhido seja ainda maior”, apontou.
Com uma grande área de exposição de 200 metros da loja de pichelaria, na Rua do Marmeleiro, em Real, e mais de dois espaços de armazém, a ‘Peixoto’s Materiais de Construção’ destaca-se no sector, sobretudo, pela “rapidez” na prestação do serviço ao cliente.
“Continuamos a crescer e estamos muito contentes por isso e, acima de tudo, porque o nosso serviço agrada aos nossos clientes. É para a satisfação dos nossos clientes que trabalhamos todos os dias e esse é o nosso grande foco”, assinalou Sílvia Peixoto.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho