Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Santo Adrião vence Concurso de Cascatas
O Maior Parque de Diversões do Alto Minho

Santo Adrião vence Concurso de Cascatas

‘Valença Family Party’ oferece mais de 30 actividades de animação

Santo Adrião vence Concurso de Cascatas

Braga

2022-06-23 às 06h00

Redacção Redacção

Centro Cultural e Social de Santo Adrião é o vencedor da edição deste ano do Concurso de Cascatas de São João. Júri distinguiu cinco cascatas.

Citação

A cascata do Centro Cultural e Social de Santo Adrião é a grande vencedora da edição de 2022 do Concurso das Cascatas Sanjoaninas. A instituição arrecada assim o prémio de 1000 euros.
Já o Centro de Solidariedade de Braga/Projecto Homem ficou no segundo lugar e conquistou o prémio de 750 euros.
Nas restantes posições, Jovemcoop – Jovem Cooperante Natureza/Cultura de São Victor fechou o pódio e arrecadou 500 euros.
Mãe África ficou no quarto lugar e amealhou 250 euros e o CATL Centro Social e Paroquial de Sobreposta, na quinta posição, levou o prémio de 100 euros.
Firmino Marques, presidente da Associação de Festas de São João de Braga, no rescaldo da avaliação aproveitou para felicitar a moldura criada: “É importante felicitar todos os participantes pela magnificas cascatas que criaram. Dar os parabéns aos vencedores, Centro Cultural e Social de Santo Adrião”, mas, acima de tudo, dar os parabéns a todos que contribuem para esta bonita tradição que criou uma moldura magnifica na escadaria do Braga Parque, com muita criatividade, muito bom trabalho manual e com a reciclagem na cabeça. Estão todos convidados a visitar”.
O júri deste concurso contou com Firmino Marques, Marco Sousa (representante da Entidade de Turismo Porto e Norte), Ana Ferreira (representante da Câmara Municipal de Braga), Cláudia Marques (representante Braga Parque) e Adriana Henriques (elemento convidado do movimento associativo ou artístico bracarense).

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho