Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Santo Adrião vence Concurso de Cascatas
Institutos podem vir a designar-se por universidades politécnicas

Santo Adrião vence Concurso de Cascatas

Autarquia da Póvoa de Lanhoso continua a apoiar empresas locais

Santo Adrião vence Concurso de Cascatas

Braga

2022-06-23 às 06h00

Redacção Redacção

Centro Cultural e Social de Santo Adrião é o vencedor da edição deste ano do Concurso de Cascatas de São João. Júri distinguiu cinco cascatas.

Citação

A cascata do Centro Cultural e Social de Santo Adrião é a grande vencedora da edição de 2022 do Concurso das Cascatas Sanjoaninas. A instituição arrecada assim o prémio de 1000 euros.
Já o Centro de Solidariedade de Braga/Projecto Homem ficou no segundo lugar e conquistou o prémio de 750 euros.
Nas restantes posições, Jovemcoop – Jovem Cooperante Natureza/Cultura de São Victor fechou o pódio e arrecadou 500 euros.
Mãe África ficou no quarto lugar e amealhou 250 euros e o CATL Centro Social e Paroquial de Sobreposta, na quinta posição, levou o prémio de 100 euros.
Firmino Marques, presidente da Associação de Festas de São João de Braga, no rescaldo da avaliação aproveitou para felicitar a moldura criada: “É importante felicitar todos os participantes pela magnificas cascatas que criaram. Dar os parabéns aos vencedores, Centro Cultural e Social de Santo Adrião”, mas, acima de tudo, dar os parabéns a todos que contribuem para esta bonita tradição que criou uma moldura magnifica na escadaria do Braga Parque, com muita criatividade, muito bom trabalho manual e com a reciclagem na cabeça. Estão todos convidados a visitar”.
O júri deste concurso contou com Firmino Marques, Marco Sousa (representante da Entidade de Turismo Porto e Norte), Ana Ferreira (representante da Câmara Municipal de Braga), Cláudia Marques (representante Braga Parque) e Adriana Henriques (elemento convidado do movimento associativo ou artístico bracarense).

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho