Correio do Minho

Braga, sexta-feira

Santa Cruz Café oferece modernidade e aposta em produtos de qualidade
Bracarense José Rodrigues termina Mugello em sexto

Santa Cruz Café oferece modernidade e aposta em produtos de qualidade

Politécnicos do Minho reforçam oferta com dois novos cursos

Economia

2018-01-17 às 12h36

Redacção

Localizado no centro de Braga, o Santa Cruz Café é mais uma proposta do roteiro Amigos do Café. Além da variedade de pastelaria, este espaço moderno e acolhedor aposta também na variedade do pão e apresenta inúmeras sugestões ao almoço.

O Santa Cruz Café é mais uma das propostas do roteiro Amigos do Café, uma iniciativa da Associação Comercial de Braga (ACB), que conta com parceria do jornal Correio do Minho e da rádio Antena Minho (106 FM), e que decorre durante o mês de Janeiro. A iniciativa, propõe menus de pequeno-almoço saudáveis e económicos e Santa Cruz Café propõe, por dois euros, um menu composto por café, pão torrado com manteiga e sumo natural de laranja.
Localizada na Rua de São Marcos n.º 128 (na esquina), mesmo em frente à Igreja de Santa Cruz, o Santa Cruz Café integra o mesmo grupo do emblemático Café A Brasileira e da pastelaria Lusitana. É precisamente na Lusitana que são confeccionados os produtos de padaria e de pastelaria comercializados no Santa Cruz Café.

Além da grande variedade de pastelaria, a casa também é conhecida pela variedade ao nível de pão que disponibiliza aos clientes. E na pastelaria são muitos os doces de fazer crescer água na boca. A pastelaria tradicional é a mais procurada e os clientes já sabem que a frescura e qualidade dos produtos são sempre uma certeza.
No que diz respeito ao pão, também não faltam opções saudáveis e muito variadas.
Mas para além dos pequenos- -almoços, o café e pastelaria Santa Cruz usufruir de uma refeição ligeira, à hora de almoço. São disponibilizados dois pratos diariamente, que são sempre diferentes.

Naquela espaço de referência da cidade também tem sempre disponível algumas sugestões para uma refeição mais rápida e económica. Não faltam sugestões e os clientes já sabem que a qualidade é ponto de honra desta casa emblemática do centro da cidade. E são muitos aqueles que não trocam a hora de almoço e sentam-se à mesa do Santa Cruz a saborear a refeição.
Com uma esplanada que funciona todo o ano, desde que o tempo o permita, o Santa Cruz Café é muito frequentada por turistas que, após a visita, se mostram rendidos não só às iguarias, mas também ao espaço.
O Santa Cruz Café foi, entretanto, alvo de uma profunda remodelação no interior do estabelecimento. O espaço está agora moderno, mas muito acolhedor e contando com uma simpática equipa de profissionais pronta para dar resposta às solicitações dos muitos clientes.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.