Correio do Minho

Braga,

- +
Samuel Costa sai por 5,25 milhões de euros
Aprovada a venda da empresa Coelima

Samuel Costa sai por 5,25 milhões de euros

Exposição do projecto “Lições Iluminadas” já pode ser visitada em Guimarães

Samuel Costa sai por 5,25 milhões de euros

Desporto

2021-06-11 às 06h00

Rui Miguel Graça Rui Miguel Graça

SC Braga confirmou a título definitivo a venda de Samuel Costa ao Almería. No próximo ano são oito jovens da formação que vão trabalhar de perto com Carlos Carvalhal.

O Sporting Clube de Braga confirmou ontem a venda a título definitivo do jovem médio Samuel Costa, que actuou a título de empréstimo nos espanhóis do Almería. O conjunto do país vizinho accionou a cláusula de compra prevista, no valor de 5,25 milhões de euros, contudo o conjunto bracarense fica ainda com 50 por cento do passe, podendo ampliar o encaixe com o jovem médio defensivo.
Nos últimos dias registaram-se várias movimentações junto da SAD arsenalista no sentido de saber as condições do atleta. Valência, de Espanha, e Wolverhampton, de Inglaterra, estavam atentos ao atleta e ao comportamento do próprio Almería. Aliás, o conjunto espanhol salvaguardou mesmo a possibilidade de adquirir mais 40 por cento do passe de Samuel Costa por 6 milhões de euros, o que deixaria o emblema liderado por António Salvador com 10 por cento dos direitos desportivos.

Em Espanha dão mesmo conta que o jogador pode até nem actuar no Almería na próxima temporada e que o jogador pode ser negociado por 25 milhões de euros ainda neste defeso e, daí, que o clube que terminou a segunda divisão espanhola em quarto lugar ter garantido de imediato a compra da jovem promessa.
Certo é que a crescente aposta nos jovens da Cidade Desportiva tem permitido ao conjunto da capital minhota reforçar os seus cofres. A aposta vai continuar firme na nova época.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho