Covid-19 Eixo Atlântico defende recurso à Marinha portuguesa e armada espanhola
2020-12-03 às 19h12
Os sonhos dos utentes da Fundação Bomfim, Centro Novais e Sousa, Centro Social de Santo Adrião e ÍRIS estão afixados em cartões na Árvore de Natal instalada à entrada do Museu dos Biscainhos.
O Município de Braga associou-se novamente aos comerciantes da Rua dos Biscainhos para promover a iniciativa solidária ‘Sonhos de Natal’. Esta acção consiste em concretizar os sonhos de Natal de utentes de quatro instituições da Cidade.
Os sonhos dos utentes da Fundação Bomfim, Centro Novais e Sousa, Centro Social de Santo Adrião e ÍRIS estão afixados em cartões na Árvore de Natal instalada à entrada do Museu dos Biscainhos.
Até 5 de Janeiro, os Bracarenses são desafiados a aderir à iniciativa solidária. Para ajudar, basta escolher um desejo e dirigir-se ao Museu dos Biscainhos ou a uma das seguintes lojas comerciais da Rua dos Biscainhos: Adamasttor Saúde & Sabor; Fava de Cacau; Corriqueijo; Júlio Cabeleireiro; Relojoaria MaurícioQueirós; Cannabis Store Amsterdam Braga; Pichelaria dos Biscainhos e Dr. Newton Cunha.
Esta iniciativa conta ainda com a parceria do Museu dos Biscainhos e da União de Freguesia de Maximinos, Sé e Cividade.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário